sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Não bebe

Poderoso Chefão e Digníssima Chega me chamaram pra almoçar e resolver uns problemas do escritório, almoçariam e voltariam pra Curitiba.

É bom almoçar com os patrões que ganho almoço no McDonald's, não que seja fã, mas só de não precisar pagar o almoço está ótimo. Acabamos o almoço e Poderoso Chefão queria tomar um suco. Que coisa de via... gaúcho!

Ele estava pagando, tô junto!

Pedi um de abacaxi com hortelã, Poderoso Chefão de Laranja e Digníssima Chefa de... anis!

Pensei: Que p**rra é anis? Esse suco deve ser verde, ter gosto de tomate com coentro e com efeitos laxantes.

Chegam os sucos e:

Digníssima Chefa: Que coisa ruim!

Há! Estava certo.

Digníssima Chefa: Experimenta Marcelo!
Eu: Eu não!
Digníssima Chefa: Porque?
Eu: Porque você acabou de dizer que é ruim...
Digníssima Chefa: Poderoso Chefão, quer?
Poderoso Chefão: Deixa eu ver... Nossa, é ruim mesmo.
Digníssima Chefa: Vou jogar fora.
Eu: Não, dá aqui.
Digníssima Chefa: Você vai tomar?
Eu: Claro.

Terminei de tomar meu suco, coloquei uma tampinha no de anis, nos despedimos e rumei pro escritório, cheguei aqui e:

Eu: Ex-estagiário, comprei um suco pra você.
Ex-estagiário: Ae, bem que eu estava com sede.
Eu: Então bebe!
Ex-estagiário (com cara de quem bebeu e não gostou): Hmm, do que é?
Eu: Anis. Delicioso, né? Tomei um igual.
Ex-estagiário (tentando mostrar que tinha gostado): É bom sim...
Eu: Bebe mais...

Ex-estagiário deu mais um gole e deixou ali, depois de um tempo deu um jeito de jogar fora.

Obs: Não sei que gosto tem o suco mas o cheiro não é ruim, não.

------- " -------

Por que, por que você fez isso, vocês se perguntam, ansiosos, com os cabelos caindo de nervoso?

Porque ele merece!

E vocês que se f**dam.

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    eu juro q nem perguntei isso!!!rs...

    Pensei... O MARCELO É UM DOS MEUS!!!RS... AFINAL PIMENTA NO C** DOS OUTROS É SUCO DE ANIS!!!rS...

    ResponderExcluir
  2. Po**, tá pegando pesado hein!?

    ResponderExcluir