quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Descontração

O relógio dizia que era 18:40, o telefone toca:

Eu: Alô!
Srta Apavoro: Oi Marcelo, é a Srta Apavoro, você já saiu do escritório?
Eu: Já.
Srta Apavoro: Ahhh! Então vou dizer uma coisa pra descontrair.

Que boazinha que a Srta Apavoro é, vai falar algo legal bem no dia que eu estou de mau humor.

Eu: Isso, me faça feliz.
Srta Apavoro: Sabe aquele negócio que você falou... trabalho... trabalho!
Eu: Era isso que iria me descontrair?
Srta Apavoro: Sim!
Eu: Já não sei mais o que é felicidade.
Srta Apavoro: Mas nem é ruim.
Eu: Uma pergunta sobre trabalho fora do meu horário de trabalho?

Vou dar uma sugestão pra quem tentar fazer algo pra me descontrair:

Eu: Alô!
Qualquer pessoa do sexo masculino: Idiota, bar "tal", às 20 horas, hoje!
Qualquer pessoa do sexo feminino: Bolo fofo, na sua casa (na minha casa, no carro, o lugar não importa), às 20 horas (21, 22, 23, 00, 01, a hora não importa), compra vinho!

Pra deixar a Passolini feliz vou usar uma gíria do momento: FICA A DICA!

------- " -------

A Ana na Bolha do Amor e o Marcelo na Mesma Bolha vão pro Canadá hoje!

Boa viagem.

Saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário