quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Jogo do Brasil

Há, consegui, vou assistir o jogo.

------- " -------

Ex-estagiário: HAHAHAHAHAHAHA!
Eu (assustado): Tá louco? É bobo ou quer 10ão?
Ex-estagiário: Cara, o que tem 4 patas e 1 mão?
Eu: Não sei, o que tem uma cara inchada depois de tomar umas porradas? Um Ex-estagiário banguela!
Ex-estagiário: Responde, 4 patas e 1 mão?
Eu: Não sei.
Ex-estagiário: Um pitbull feliz!
Eu: Que idiota... a não ser que seja a sua mão.
Ex-estagiário: Você entendeu, ele arrancou a mão do cara. Ha ha ha...
Eu: Cara, essa piada é ruim.

------- " -------

Liguei para desmarcar uma reunião:

Cândida: Alôôô, como posso ajudar?
Eu: Alô, quem?
Cândida: Cândida.
Eu: Oi, Cândida preciso de um favor.
Cândida: Até dois.
Eu: Sou o Marcelo Cardin, é que eu tinha marcado uma reunião com o Sr Sebastião e não vou poder comparecer, gostaria de remarcar.
Cândida: Sem problemas, eu aviso ele. Vamos marcar para que dia?

... resolveu tudo, super simpática, com uma piadinha amarela as vezes, mas sempre com respeito...

Eu: Desculpa ter dado trabalho pra você.
Cândida: Imagina, paga duas cervejas que estamos quites. Brincadeira! Não tem problema algum, estou aqui pra ajudar. Qualquer problema é só ligar que eu dou um jeitinho.
Eu: Pode deixar.
Cândida: Ótimo resto de semana pra você.

Eu hein! Tenho um medo de gente simpática que me pélo todo.

Durante a ligação eu pensei várias vezes em desligar o telefone na cara dela, vai que isso contagia? Imagina, passar o dia feliz, rir das piadas do Ex-estagiário, depois de um tempo as pessoas podiam até começar a gostar de mim.

Podia perder o que eu tenho de melhor, meu mau humor!

Tô fora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário