sábado, 30 de outubro de 2010

Ligação

O telefone toca e:

Eu: Alô!
Alguém: Alô, posso falar com o Ex-estagiário?
Eu: Ele está em outra ligação, quer deixar recado?
Alguém: Quem é você?
Eu: Sou o atendende, eu passo as ligações...

Imagina se eu falo que sou outra coisa e ele pergunta se eu posso ajudar!

Alguém: É que eu estou ligando de São Paulo...

Meu saco! Não importa se você está em Maringá, no Rio de Janeiro, no Jardim do Éden ou na puta que o pariu, a pessoa com quem você quer falar está ocupada e eu não quero ajudar!

Eu: Sim, quer deixar recado?

------- " -------

Ontem, enquanto eu brigava com minha irmã, passava na TV alguma coisa sobre uma das motos da Suzuki:

Apresentador: Esta moto chega a 300 km por hora!

Imediatamente, Mônica Ter Filhos é Uma Arte para de brigar, vira pra TV pra ver a moto e pergunta:

Mônica Ter Filhos é Uma Arte: Pra quê que alguém vai querer uma moto que chega a 300km/h?

E eu, blasè:

- Pra morrer mais rápido.

------- " -------

Hoje de madrugada, lá pelas tantas, começou a chover torrencialmente. Caíam cães, gatos, elefantes. Acordei 3 vezes por causa dos barulhos, a terceira vez foi às 5:23 da manhã, olhei no relógio achando que estava atrasado, depois disso meu cérebro decidiu que não queria mais descansar, dormir pra que?

Às 6:40 da manhã eu ainda não tinha pregado os olhos, pedi penico e o cérebro aceitou, fechei os olhos pra dormir, dormi e a p**rra do despertador tocou. Que c**ralho!

Abri a janela e a chuva tinha parado. Me troquei, escovei os dentes, blá blá blá. Quando coloco os pés para fora desaba um temporal.

Minha paciência se esgotou e fui tomado por um mau humor infinito, arrasador, pior que o Katrina.

------- " -------

Minha afilhada além de ser lésbica, pra nenhum gaviãozinho colocar as mãos nela, também nunca vai escrever "daki a poukinho", "ki koisa xata" e "amiguxo". Jesus nos proteja deste destino terrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário