quarta-feira, 20 de outubro de 2010

A viagem no feriadão

Sinto muito por desapontar todos, não tem história engraçada.

O Japa não é de cometer absurdos, em Blumenau a Ana não aprontou nada e em Balneário Camboriú a Loira foi um amor e também não deixou história nenhuma.

Reencontrei o Japa, a Loira, a Ana e a Keli.

Algumas observações:

Ou a Oktoberfest é uma festa beeem normal, ou talvez eu tenha exagerado na expectativa. Todos falavam que a festa era ótima, assim, assado. Nada disso, já fui em festa muito melhor na V12, a festa do buraco é um exemplo. Pra eu ir de novo só se for na Alemanha. Talvez seja a idade falando.

Comprei uma caneca só pra fazer graça, não devo usar nunca mais aquilo, R$25,00 jogados fora.

Fez um frio do maldito todos os dias que passei em Balneário Camboriú, nem deu pra ir pra praia, mas foi divertido.

------- " -------

Oktoberfest:

Comprei 10 fichas no primeiro dia, foram todas na mesma noite. No segundo dia Japa e eu fomos comprar mais, quando achávamos que tínhamos chegado no final da fila paramos, uma velha atrás de mim começa puxar minha camiseta e me empurrar:

Velha: Você não vai passar?
Eu: Eu não, tô na fila pra comprar ficha de chopp.
Velha (gritando): Mas não está mesmo, você não vai entrar na minha frente...
Eu: Calma, eu achei que era o final da fila.
Velha (gritando): O final da fila é pra lá, e falaram que o pessoal daqui é educado...
Eu: Pois é...
Velha (gritando): Povo mal educado, não respeita nem a fila!!
Eu: Eu não sabia que a senhora estava na fila, não precisa gritar, já não estou mais na sua frente.
Velha (gritando): Vocês daqui são muito mal educados...
Eu: Educada é a senhora que tá fazendo o maior barraco mesmo depois de eu ter devolvido seu lugar na fila.

Eu devia ter falado: Estamos no mesmo time, não somos daqui e nem somos educados, toca aí!

Dei meu dinheiro pro Japa comprar as fichas. Ele, ninja, enquanto a mulher brigava comigo foi passando na frente da fila. Quando eu voltava ainda ouvia a velha reclamando, de outra coisa agora. Japa chegou e:

Japa: Cara, a mulher ficou reclamando até lá na frente, o pessoal já queria bater nela.
Eu: Muito sem noção. Deixa minha vó no chinelo.
Japa: Ela gritava com todo mundo, reclamava por nada, velha maluca.
Eu: Ainda bem que eu vim pra cá.

------- " -------

Em Balneário:

Loira, Amiga da Loira que Fala Mais Alto que Eu, Japa e eu fomos numa festa lá.

Amiga da Loira que Fala Mais Alto que Eu já muito louca de álcool sumiu. Vira e mexe ela aparecia oferecendo um copo de absolut. Elas eram amigas de não sei quem e arrumavam bebidas toda hora pra gente, melhor que beber é beber de graça!


Amiga da Loira que Fala Mais Alto tinha sumido de vez, devia estar bolinando alguém.

Loira, Japa e eu conhecemos o "Não preciso mas eu falo".

A conversa:

Não preciso mas eu falo: Cara, aquelas meninas que estavam ali eram muito chatas, fui conversar na boa com elas, fazer amizade e já ficaram se achando.
Eu: Pois é...
Japa: Relaxa!
Não preciso mas eu falo: Você (Loira), se eu chegar pra conversar na boa, você não vai ficar se achando, né?
Loira: Não.
Não preciso mas eu falo: Nãolembrooqueeledisse
Loira: Você não é o Arquiteto?
Não preciso mas eu falo: Sou sim, já troquei ideia com você...
Loira (desanimando): Éééé...
Não preciso mas eu falo: Então, não preciso falar que sou arquiteto, que trabalho aqui, na Argentina e no Chile. Não preciso disso, quero levar um papo mais cabeça.
Loira: Sim.
Eu: Sim, mesmo porque, o que tudo mundo quer saber é o que você é...
Não preciso mas eu falo: Então, não preciso. Tipo, não preciso falar que meu pai tem uma XX McDonald's (não lembro o número).
Eu: Ah tá.
Não preciso mas eu falo: Quando me perguntam o que eu faço eu digo que trabalho de chapeiro no McDonald's.
Eu: Hmm.
Loira: Legal...
Não preciso mas eu falo: Então, eu não preciso dizer que tenho dinheiro...
Japa: Éééé...
Não preciso mas eu falo: Sempre eu tô andando de longboard na praia, não preciso falar mas comprei meu longboard em...
Loira: A gente vai entrar...
Eu: Isso, depois a gente conversa.
Japa: Falou!

Entramos:

Loira: Cara chato!
Eu: Foi só eu que percebi que tudo que ele não precisava falar ele falou?
Japa: Achei um papo cabeça. Amanhã vou no McDonald's pedir um lanche grátis pra ele.

------- " -------

A mãe da Loira foi a melhor, a gente acordava e ela reclamava que a gente tinha levantado tarde (meio dia) e que por causa disso ela estava bebendo sozinha.

Virei uma bola de cevada, tô lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário