quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Aos atoas

OPORTUNIDADE ÚNICA: Essa é para aqueles que não fazem muita coisa útil da vida e ainda caem na besteira de ler meu blog.

CHEGOU SUA CHANCE!

Ensinei o Ex-estagiário a usar a porcaria do programa para fazer download por torrent. O corno, digo, espertão, digo, o CORNO, QUE ACHA QUE É ESPERTÃO, baixou um CD e, como se fosse a coisa mais normal do mundo, colocou feliz pra eu ouvir.

Sabe aquele negócio de "é melhor se arrepender do que fez"? Tudo mentira!

Pra deixar esse blog mais animado faço uma aposta: Ninguém acerta o nome do cantor/banda que ele baixou.

Vou pro Paraguai sábado, quem acertar ganha uma garrafa de tequila, tem até sexta pra chutar, cada um com 1 chance, pra não deixar ninguém dar uma de gostoso.

Dicas:
O nome do cantor/banda não começa com vogal.
O cara não bate muito bem das ideias.

Pensando bem, até combinam, o Ex-estagiário também é meio lelé da cuca.

7 comentários:

  1. eu aceito!

    ....vou ganhar a garrafa de tequila agora?

    ResponderExcluir
  2. Houve um erro, escrevi "aceitar" mas agora está certo "acertar", ainda bem que foi anônimo, imagina se tenho esse prejuízo...

    ResponderExcluir
  3. não começa com vogal e o cara é lelé só pode ser o otto? quero minha tequila, rá!

    ResponderExcluir
  4. Caros alunos, vamos começar a aula de hoje aprendendo o que é vogal:

    A - E - I - O - O - O - U

    O "O" é vogal!!!

    E quando um nome não começa com vogal OOOOtto não é esse nome.

    Segunda coisa: EU FALEI ATÉ SEXTA Q ERA O FÁBIO JR!

    tá no post lá em cima. pode ver!!!

    ResponderExcluir