quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Números

Tocava:

Última edição do Guinness Book
Corações a mais de mil
E eu com esses números?

Ex-estagiário: Ah!
Eu: O quê?
Ex-estagiário: Quando saiu a última edição do Guinness Book? Acabou mesmo? Não tem mais?
Eu: Cara, é só uma música, não acabou...
Ex-estagiário: Mas será que não vai acabar?
Eu: Me nego a comentar...

Depois de 5 minutos, com um olhar triste:

Ex-estagiário: Quando sai o Guinness Book?
Eu: Dia 7 de janeiro...
Ex-estagiário: Sério?
Eu: Eu não sei, cara!
Ex-estagiário: E como funciona?
Eu: É assim, quando uma pessoa bate algum recorde...
Ex-estagiário: Tô falando das edições, sai quantas vezes por ano?
Eu: Acho que uma só.
Ex-estagiário: Vai sair uma em 2011?
Eu: Acho que sim, você ainda tá achando que, por causa da música, aquela foi a última edição do livro, que não vai sair mais?
Ex-estagiário: Sim...
Eu: Você coleciona? Gosta de ler o Guinness?
Ex-estagiário: Nunca vi!
Eu, com olhos esbugalhados de ovo frito: Mentira! Então porque você ficou triste?
Ex-estagiário: Não sei, só achei que se não tivesse mais ia ser triste...
Eu: Mas, se você nunca viu, que diferença faz?
Ex-estagiário: Sei lá...
Eu: Cara, você só pode ser imbecil, realmente eu não entendo de onde você tira essas coisas...

------- " -------

Ex-estagiário: Marcelo, o problema das pessoas é que elas são apenas humanas!

Esperança, o Ex-estagiário é maluco que nem eu!

Eu: Concordo com você, mas porque você está pensando nisso?
Ex-estagiário: Não estou pensando, só li aqui na internet e falei pra você...
Eu: Tá, o que você acha disso?
Ex-estagiário: Nada, só achei a frase legal e falei pra você.

Desapontado.

Eu: Põe no MSN...

Expectativa é uma merda, devia saber que ele não pensar em algo assim, tinha até me surpreendido com esse "pensamento" maluco, durou pouco tempo...

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    queria mesmo ver vc com esse cara...

    MARCELO, QUER UM CONSELHO? NÃO COLOCA ZEU BRITO PRA TOCAR, PELO AMOR DE DEUS, IMAGINA COMO ELE VAI FICAR SE TOCAR Soraya Queimada??kkkkkkkkkkkk

    Abraços

    ResponderExcluir