terça-feira, 5 de outubro de 2010

Melhor ficar calado

Ex-estagiário: Marcelo, quando começar o horário de verão a gente vai dormir uma hora a mais ou a menos?
Eu: Você eu não sei, eu vou continuar dormindo de meia noite até às 7 horas.

------- " -------

Falávamos outro dia sobre a forma nada sutil que as pessoas têm de dar notícias e assustar os outros. Lembrei de quando os Mamonas Assassinas morreram, do atentado de 11 de setembro e da morte do Ayrton Senna.

Na manhã em que o mundo recebeu a notícia de que o avião dos Mamonas Assassinas tinha caído, logo que eu acordei, meu pai disse docilmente: Marcelo, morreram todos, todos!

Pensei que éramos os únicos sobrevivente de uma tragédia sem precedentes envolvendo todos, TODOS, os nossos conhecidos.

No atentado de 11 de setembro, quando cheguei da escola, meu pai disse: Agora já era, tá caindo tudo, nem adianta tentar salvar, morreram!

Na morte do Senna eu estava na cozinha, minha mãe assistia TV e meu pai dormia no sofá, minha mãe grita "Acorda Evandro, acorda!", depois ela vai até a cozinha e fala: Marcelo, ele morreu!

Imaginem quem eu achei que tinha morrido.

Pra uma pessoa que tem coração bom como eu, uma coisa desse tipo pode ser fatal.

Depois me perguntam porque eu sou assim...

------- " -------

O mundo é engraçado:

Hoje as pessoas compram coisas que não gostam, com um dinheiro que não tem, para mostrar pra algumas pessoas que elas nem conhece direito, um ser que elas não são.

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk.....imaginem quem eu achei q tinha morrido?? ....foi a melhorr....

    ResponderExcluir
  2. PODERIA TER SIDO O TOIÇO NÉ?? NÃO SERVE PRA NADA MESMO HAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUAUHA

    ResponderExcluir
  3. esse sem duvida foi o post mais engraçado q eu li marcelo....mas graças a essas familias malucas q temos q somos assim...ou não

    ResponderExcluir