sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Alô você!

Hoje tive que ir numa reunião às 15 horas, liguei 10 horas da manhã pra confirmar:

Eu: Alô, Dr Careca?
Dr Careca: Ele mesmo.
Eu: Aqui é o Marcelo, liguei pra confirmar a reunião!
Dr Careca: Está em pé, às 15 horas, certo?
Eu: Isso mesmo. Então tá certo, obrigado!

Está um calor do cão essa cidade, só fazia 35°C. Quando coloquei os pés na rua o bafo quente bateu na cara, só pra me deixar feliz.

O Bozo estava lá pra reunião? Nem o Dr Careca.

Maldito!

Pra não perder a viagem resolvi ir no Banco do Brasil fazer os depósitos da semana, estava pouco lotado, pra fazer um depósito no CAIXA ELETRÔNICO eu demorei só 40 minutos.

Durante os 40 minutos que fiquei esperando até chegar minha vez pensei coisas sortidas como "dia quente do inferno!", "6,11,17,34,43 e 44", "a que horas será que vai chegar minha vez?", "minha sobrinha vai ser lésbica", "ainda bem que ela vai ser lésbica, não dá pra engravidar da namorada", "será que o Brasil vai ganhar o hexa? O Corinthians o penta?", "eram os deuses astronautas", "cobra tem carrapato?", "o Faustão veste aquelas roupas ridículas de propósito?".

Chegou minha vez, fiz o que tinha que fazer.

Chego no escritório e o Ex-estagiário está ouvindo Jorge Aragão.

Ah, não! Tem alguém querendo que eu vire ateu.

Ainda bem que meu cartão alimentação está cheio de "dinheiros", vou passar no mercado hoje e comprar um monte de coisas com álcool, beber tudo, esquecer o mal, ler a Barsa e ser uma pessoa feliz.

------- " -------

Uma das histórias que mamãe conta:

Nem sempre fui uma pessoa anti-social assim, eu era um cara legal quando tinha uns... 6 anos.

Morava em São Paulo e tinha ido fazer comprar no Carrefour com papai, mamãe, Maurício Mega Fone e Mônica Ter Filhos é Uma Arte. Na verdade só papai e mamãe foram fazer comprar, eu geralmente ficava me escondendo nos corredores de roupas ou ficava olhando os Comandos em Ação no setor de brinquedos.

Pois é, esse dia eu resolvi que era uma pessoa legal, o que as pessoas legais fazem? Pessoas legais interagem!

E lá fui eu me aventurar e conhecer as pessoas desse mundão velho sem porteira.

Mamãe disse que não me achava em lugar nenhum, que passou meia hora me procurando e chorando, anunciou meu nome no som do supermercado e nada do Ché da Mamãe aparecer.

Ela já desesperada, ligando pra polícia, me encontrou conversando com um taxista num banquinho do supermercado. O cara já tinha virado meu truta, tá ligado?

Mamãe disse que não sabia se chorava mais ou se sorria, olhou pro taxista sem saber o que fazer e ele disse:

- Seu filho é gente boa.

Mamãe agradeceu ao taxista o elogio e a Deus por ter me achado.

Agora, uns 20 anos depois, eu tenho que pedir pra ela se posso viajar. É macho!

Traumas!

E ela ainda diz:

Mamãe: Você já foi de Ohio pro Hawai'i sem me pedir, já tá bom!
Eu: Mas quando estava no Hawai'i perguntei se eu podia mudar o visto e ficar mais tempo lá.
Mamãe: Lógico, eu não tinha como falar nada. Eu perguntei: Se eu falar que "não" pode você vai voltar?
Eu: E eu disse "Não".
Mamãe: Por isso eu deixei...
Eu: Por isso eu pedi...

------- " -------

Ex-estagiário recebeu umas 10 ligações hoje, e olha que eu mal fiquei no escritório:

Ex-estagiário: Cara, tem uma menina que não me deixa em paz.
Eu: Ela quer sair com você?
Ex-estagiário: Sim, já ligou umas 100 vezes hoje.
Eu: Sai com ela!
Ex-estagiário: Sei lá...
Eu: Aproveita, ela deve estar na afliceta...
Ex-estagiário: O que é afliceta?
Eu: É uma cidade. Será que ela está na afliceta?
Ex-estagiário: Não, ela tá aqui em Maringá.
Eu: Então deixa pra lá.

Quarenta minutos depois, com a mesma roupa:

Ex-estagiário: Achei na internet o que é afliceta, você mentiu...
Eu: ?!?!
Ex-estagiário: Vou ligar pra ela, vai que ela está na afliceta...
Eu: Eu teria ligado 40 minutos atrás.

------- " -------

Sou chato!

Ex-estagiário: O feriado é agora ou depois?
Eu: Agora é sexta-feira, estou trabalhando, ou seja, não é agora.
Ex-estagiário: Não, é segunda agora ou na outra?
Eu: Nenhuma das duas opções.
Ex-estagiário: Ué!
Eu: ?!?!
Ex-estagiário: É terça!
Eu: É.
Ex-estagiário: Na próxima ou na outra?
Eu: Na próxima.
Ex-estagiário: Você tinha entendido desde a primeira pergunta, porque você faz isso?
Eu: Hobby!

Um comentário:

  1. E todos que lerem esse post e não souberem o q é afliceta vão copiar daqui e colocar no google só descobrir!!! Marcelo tb é cultura!!! hauhauhauahuahuahuahuah

    (como eu sei q isso vai acontecer?.... sei lá, mero palpite!!! NÃO Q EU TENHA FEITO ISSO!!)

    ResponderExcluir