terça-feira, 5 de outubro de 2010

Sorte

Semanas só com 3 dias de trabalho!

Aquelas famosas semanas: Segunda, terça e sexta-feira.

Essa semana eu trabalho só até amanhã, quinta-feira vou pra Curitiba e ganhei folga na sexta-feira pra ir para Blumenau/Bombas/Balneário Camboriú, volto terça e trabalho quarta, quinta e sexta-feira.

Coloquei gasolina no carro, preenchi uma ficha e ganhei um lote em São Paulo, não sei muito bem ainda se acredito e, se for verdade, até onde isso é bom.

Eu ia viajar pra Curitiba de qualquer jeito e apareceu uma chance de ir pela empresa, ou seja, ganhei as passagens.

Estou com sorte justamente quando meu horóscopo disse que a posição do sol em relação a constelação de aquário e o fato da lua estar na fase minguante era favorável as finanças, dizia também que dois elementos me dariam sorte, terra e fogo, peguei os dois e juntei com a água, o ar e o coração e invoquei o Capitão Planeta, isso me deu muito mais sorte. Outros motivos dessa sorte é o fato da água ser molhada e eu ter uma janela no meu quarto.

O mundo é justo com as pessoas de bom coração!

Toda semana podia ser assim...

Só falta o Timão ganhar amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário