quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Como é?

Começou a tocar a música "Every breath you take" e o Ex-estagiário:

Ex-estagiário: Essa música é daquele filme, Ghost?
Eu: É sim.
Ex-estagiário: Como chama?
Eu: Ghost - Do outro lado da vida!
Ex-estagiário: O filme eu sei...
Eu: Então porque pergunta?
Ex-estagiário: Quero saber o nome da música.
Eu: Unchained Melody.
Ex-estagiário: Ué...
Eu: Quê?
Ex-estagiário: Essa música não é do filme!
Eu: Ah! Descobriu a roda...
Ex-estagiário: Mas essa música é de um filme, qual?
Eu: Não sei.
Ex-estagiário: Fala sério!
Eu: Não sei!
Ex-estagiário: Aquele filme que tem aquele hotel, lembra?
Eu: Não.
Ex-estagiário: O hotel é naquela cidade...
Eu: Agora que você falou...
Ex-estagiário: Lembrou?
Eu: Não.
Ex-estagiário: É com aquela mulher...
Eu: Vamos para de palhaçada.

------- " -------

Assisti Ghost quando eu tinha uns 10 anos, lembro que eu achava a Demi Moore a mulher mais linda do mundo.

Acho que foi por causa dela que hoje eu gosto de mulheres com cabelos curtos e long neck.

Nenhum comentário:

Postar um comentário