quinta-feira, 28 de outubro de 2010

MSN

O MSN é um show de coisas bizarras.

Por exemplo: Nicks com letras de músicas.

Por algum motivo esses avestruzes acham de colocar letras de música no nick é bonito.

Eu nem preciso mais buscar letra de música no google.

Já que colocam as letras podiam também colocar as partituras, se é para fazer algo tosco, que seja direito!

Vou colocar uma música no meu nick, estou em dúvida entre "Eu sei" e "Mundo animal".

Imaginem que legal quando eu for falar com mamãe:

Sexo verbal, não faz meu estilo - diz: Te amo!

ou

Comer tatu é bom, que pena que dá dor nas costas - diz: Saudades!!

Quem sabe o que significa "Status"?

Se o status diz "ocupado" é porque a pessoa, adivinhe só, está OCUPADA!

------- " -------

Estão na lista dos sons mais irritantes do mundo:

Chamar a atenção no MSN;
Caminhão de lixo e;
Aquele aparelho infernal do dentista.

------- " -------

Eu: Ex-estagiário, você gosta de poeta?
Ex-estagiário: Eu gosto, eles falam de Deus.

Segundos de silêncio, penso numa coisa mais ou menos assim:

Deus é amor, alguns poetas falam de amor. Talvez o que ele lê fale mesmo de Deus.

Eu: Hmmm. Qual você conhece?
Ex-estagiário: Aqueles do velho testamento...
Eu: Você tá falando da Bíblia?
Ex-estagiário: Sim.
Eu: Idiota, aqueles são PROFETAS!
Ex-estagiário: É mesmo, então não conheço nenhum.

Acho que tenho esperança de um dia ouvir ele falar alguma coisa inteligente.

------- " -------

Como diria o grande poeta Alexandre Frota: O negócio é comer c** e b**ceta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário