quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Download/Esperto?

Vamos aos fatos!

Ex-estagiário: Cara, onde você faz download?
Eu: No computador!
Ex-estagiário: Não, por onde?
Eu: Pela internet...
Ex-estagiário: O programa?
Eu: Custa R$ 200,00 e eu não dou beijo na boca, aprendi com o filme "Uma linda mulher".
Ex-estagiário: Fala sério, cara.
Eu: Depende, tem coisas que eu baixo de sites, outras por torrent...
Ex-estagiário: Que site?
Eu: www.eusófaçoperguntaidiota.com.br
Ex-estagiário: Ahn?
Eu: Cara, deixa de ser burro, não tem um site certo, eu escrevo no google o que eu quero baixar e procuro um site de download.
Ex-estagiário: E o torrent, como é?
Eu: Bonito, loiro, japonês...
Ex-estagiário (já sem saco): Como usa o programa?
Eu: O que você quer baixar?
Ex-estagiário: Músicas...
Eu: Não vou falar, você só gosta de música chata.

Depois de alguns minutos em que ele ficou me perturbando eu falei como fazer para baixar por torrent. Estou com o coração mole hoje.

------- " -------

Ex-estagiário estava querendo parecer esperto, faz dois dias que ele está estranho, segunda-feira eu briguei com ele por ele ainda chegar todo dia atrasado, ele nem ligou. Achei estranho, enquanto eu brigava ele se sentia seguro, suspeitei que ele escondia alguma coisa.
Ontem o malandro chegou atrasado de novo e ainda deixou de fazer umas coisas que levaram Digníssima Chefa a brigar comigo. Briguei de novo com ele, ele só falou que ia fazer o que não havia feito.

Porque ele não se importava em chegar atrasado, porque ele não dava bola pras minhas reclamações a respeito disso?

Deixei o escritório pensando "Não é possível, eu não subestimei ele esse tempo todo, ele é burro mesmo", desci de elevador e tive a epifania.

Dias atrás eu tinha falado para Digníssima Chefa que o Ex-estagiário chegava atrasado todo dia, semana passada tinha reparado que ele entrava no orkut por volta do horário que ele deveria chegar aqui. Lembrei que ele "bate cartão" pela internet.

Jogada certeira.

Cheguei hoje no escritório, liguei o computador dele e entrei no sistema, esperei até às 9 horas e olhei o "status" dele, o corno bate cartão na casa dele e chega atrasado de propósito.

Palmas pra ele?

Deerr. Sorvetão na testa.

Achou que era esperto, malandro, e, apesar de ter usado toda a inteligência limitada dele, por 5 dias, foi esperto o que ele fez, bastou ele começar a achar que era o urso mais esperto do parque que deu na cara que tinha algo errado. Tadinho, pena que durou pouco. Ele não é mesmo o ganso mais sagaz da lagoa?

Acontece que ele achou que ninguém iria descobrir. Esqueceu de uma coisa importante, quando for fazer uma coisa errada, faça bem feito, pra ninguém descobrir, agora minhas ameaças serão brutais.

Estou bravo, por quase 1 segundo eu achei que meu pensamento sobre ele estava errado.

Um comentário: