domingo, 14 de março de 2010

Um domingo qualquer

Estou procurando emprego, de novo, cansei de todo dia ser "dia de dormir até acordar".

------- " -------

Estava assistindo a Fórmula 1, minha irmã estava vendo alguma coisa na internet e minha sobrinha estava quieta demais.
Faltava pouco pra acabar a corrida, eu já quase dormindo, quando:

Mônica Ter Filhos é Uma Arte: Marcelo!
Eu: Não foi eu, estava quase dormindo, juro!
Mônica Ter Filhos é Uma Arte: Você viu o que a Ana Paula fez?
Eu: Eu não, veja lá se eu tenho tempo de ficar olhando sua filha toda hora.
Mônica Ter Filhos é Uma Arte: O que você tava fazendo?
Eu: Dormindo ao encanto da suave voz do Galvão Bueno.
Mônica Ter Filhos é Uma Arte: A Ana Paula rabiscou toda a parede.
Eu: Quem foi o idiota que deu uma caneta pra ela?
Mônica Ter Filhos é Uma Arte: Eu! Hehehehe...
Eu: Nem comento, porque você não é esperta que nem eu e dá uma caneta sem o tubo de tinta pra ela?

Fui lá, peguei a caneta, tirei o tubo de tinta e entreguei pra minha sobrinha. Tolo! A primeira coisa que ela fez foi olhar a caneta, ver que estava faltando o tubo de tinta e falar: Nãããooo!

Mônica Ter Filhos é Uma Arte: Tá vendo? Você acha que ela é boba?
Eu: Eu não, mas sou mais esperto que ela, ao contrário de você.

Peguei a caneta sem o tubo de tinta e passei em um dos rabiscos que ela tinha feito na parede, fingindo que estava rabiscando, ela olhou, pegou a caneta e provou minha teoria.

A parede do corredor aqui do apartamento está com uma nova decoração.
Vou comprar uma caixa de giz de cera, ela vai fazer o estrago!

------- " -------

Scarlett Johansson e Nicole Kidman: Essas podiam me jogar num chão duro, frio, sujo, com Rebolation como fundo musical!


------- " -------

Quem foi o corno que inventou o suco de soja?
Aquilo é uma merda!

------- " -------

Osvaldo Brandão, um dos grandes técnicos do futebol brasileiro, sempre foi avesso a entrevistas. Certa feita, um "inteligente" repórter perguntou:
- Seu Osvaldo, como vai jogar o Corinthians?
Sem ponderar, Brandão respondeu "na lata":
- Ora, com calções, camisas e chuteiras.

Engraçado como eu consigo me enxergar respondendo assim.
Meus caros, eu não sou complacente com perguntas idiotas!

------- " -------

Quando eu cheguei no bar as pessoas estavam falando dos lugares próximos de Maringá que davam pra fazer rapel. Comentei:
- Rapel... deve ser maneiro.
E Cássio Tosco:
- Marcelo... gordo assim você não desce nem em escada rolante!
É verdade! Mas eu já fiz judô e tenho até medalha de honra ao mérito.

------- " -------

09/01/2010: Portugal aprova casamento gay

Interessante aprovar o casamento gay e impedir a adoção.
Tão útil quanto pêlo no c**.

http://www.publico.pt/Pol%C3%ADtica/um-brinde-a-liberdade-celebra-na-rua-a-decisao-do-parlamento_1416900

Nenhum comentário:

Postar um comentário