sexta-feira, 12 de março de 2010

Reclamação

Com certeza um comentário infeliz da Srta Passolini, uma criança carente e mimada, como sou dono do blog eu me dou o direito de resposta.

Só um momento, preciso achar a nossa conversa, último depoimento e o comentário do blog, estão salvos aqui.

Ahh sim, achei!

Passolini:
Eu só faltei com o respeito depois que você se declarou pra mim e eu disse que não te amava, que gostava de outra pessoa, você disse que tudo bem e eu falei: "Ufa, me livrei de alguém me culpar por você se suicidar".
A considereção é por você ficar se jogando toda hora pra cima de mim e eu não querer que você tenha esperança, você se definiu como: fria e distante. A consideração comigo onde fica?
Caráter eu sempre tive, quando eu falei que queria namorar com você eu pedi, quando eu não quis mais saber de você eu falei que não queria, demorou, mas eu falei. Eu não tenho que ficar aguentando sua carência eterna, muito menos saciar ela.
Onde estava o seu caráter quando você não foi você enquanto estávamos juntos?
Veja lá quem é você pra falar assim de mim, você mal não me conhece, fica me analisando como psicóloga.
Não preciso de tratamento, pode parar de se preocupar.
Magoado você indiscriminadamente? De onde você tirou isso? Você que se magou assim, eu não fiz nada, você criou essa ilusão. Eu só falei que não era pra você não se matar, não fiz nada demais, você que criou um amor idiota por mim quando eu comecei a não querer mais ficar com você, e pior, depois que eu terminei você não consegue mais viver sem mim.
Falei isso na sua casa e falo de novo, quantos anos você tem?
Tudo bem que com coração é difícil lidar, mas você tá se torturando, se eu não faço nada você fica mal porque eu não fiz nada, não dei "oi" e automaticamente você acha que eu te odeio. Você está magoada por gostar de mim e não porque eu fiz uma coisa absurda.
Falar que eu não sou uma pessoa decente, se liga! Eu não fico me escondendo de tudo, não procuro quem só fale bem das coisas que eu faço, não deixo de namorar uma pessoa porque não quero assumir nada para os meus pais. O pior é você amar uma pessoa que não é decente.

Com certeza a gente colhe o que plantou, boa colheita pra você.

É bom você pedir desculpas e retirar muito do que você disse, afinal, pessoas decentes não ficam caluniando os outros.

Eu não tenho raiva de você, tenho raivas das imbecilidades que você faz. (faZ é com Z, tá!?)

Obs: Eu mandaria isso por orkut mas a Srta não é mais minha amiga lá, deve ter me bloqueado.

Apagou os depoimentos também?

Um comentário: