quinta-feira, 18 de março de 2010

Mercado

Fui ao supermercado hoje, que bosta ter que ficar cuidando pro papel higiênico não acabar, ter sempre sabonete no banheiro, ter toalha seca, etc.
Era muito mais legal quando mamãe cuidava disso, não precisava me preocupar com nada.
Lista de compras:
1 pacote de pão de forma; (Integral e com grãos, não faço ideia pra que servem esses grãos, mas comprei desse)
1 pacotinho de queijo 30% menos de gordura; (Com 30% menos de gordura eu fico uns 15Kg mais magro, fiquei feliz!)
1 pacotão (do mais barato) de papel higiênico;
X sabonetes. (não tinha um número exato, comprei 4)
X sucos de saquinho. (comprei até edição especial de tang)

Estava tudo ótimo até eu ver a promoção de Smirnoff. fucking shit!

Ahhh, comprei uma garrafa desse elixir mágico! Véi, o lance é se entorpecer e ser feliz. Dá certo sexta, sábado e até no dentista.
Resultado, será um final de semana de amigos bêbados.
Dentista que, por sinal, eu fui várias vezes nessas últimas férias. Acho digno eu passar agora algum tempo sem ter que ir ao dentista, pra descansar. Uns 20 anos.

Comprei uma caixa de bombom pra alegria do dentista e dos meus Kg a mais. É quase Páscoa.

------- " -------

Tem formatura da Laís Pilger esse fim de semana.
Eu vou dançar a valsa com ela.

Melhor que isso, nem melancia com coca-cola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário