sexta-feira, 19 de março de 2010

Login

Gente feia:
Eu acordo às 8 horas da manhã, ligo o computador, tento fazer o login para blogar alguma coisa e só aparece "essa página não pode ser encontrada".
Como não? Já estou na página, pô! Só quero fazer o maldito login.

Raios e trovões!

Não consigo. Já estou fazendo a 103ª tentativa e nada.
Penso em desistir. Acordar 8 horas da manhã e não conseguir fazer o login do blog é sinal que o dia será ótimo. Li isso em algum lugar.

Hoje tem formatura da Laís Pilger, a mocoronga mais querida do mundo!
Se a Ana topar ainda tem um litrão de Tequila. Arriba, arriba!
Esqueci meu sapato e meu paletó em Tupi Paulista, mas vai dar tudo certo, vou ficar bem bêbado e ainda dançar valsa!

Tentativa nº 137, já é 8:21 da manhã e nada.

Procuro no google por "mandinga para não acessar blogs".
Resultado da pesquisa: As duas primeiras páginas são Macumba Virtual e Macumba Braba.
Medo!
Tô de boa, nem entrei, vai que pega.

Faço todo o possível, tento em cruzar os dedos e, ao mesmo tempo, tentar fazer o login, não resolve.

Já está acabando o CD do Gram e minha página ainda não pode ser encontrada. Tenho a brilhante ideia de oferecer uma recompensa para quem conseguir encontrar a página.
Penso em colocar no google "gps para blog".

Tento me animar: Pensamentos positivos Marcelo, Good stuff is coming!

Ponho "Heart shaped box" pra animar o dia.
O despertador do meu celular começa a tocar. Horário: 8:30 da manhã.
Começo a xingar o corno que inventou a internet e... Página não encontrada!
Por mil calangos mortos! Como acessar meu blog? Hum, uma questão complexa. E agora, Mister M?

Procuro: Lições básicas de como acessar um blog.
Aparece como resultado alguma coisa de sobrevivência no emprego, até o google tá burro hoje.

É quando às 8 horas e 33 minutos eu consigo acessar o blog. Tentativa nº 171!
Há! Falei que era sinal de que o dia vai ser bom.

Aviso: Qualquer coisa vira postagem de blog, até quando alguém não consegue fazer o login, digo mais, tem sempre alguém pra ler essa merda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário