segunda-feira, 8 de março de 2010

Nem perde seu tempo lendo

Aqui estou eu, mais uma vez, para banhar as pessoas com meu amor.

------- " -------

Que a força esteja com vocês.

------- " -------

Pela Natascha McElhone eu perderia minha inocência.

------- " -------

Certeza que muitas pessoas torcem pra eu ficar afônico.

------- " -------

A satisfação é a morte do desejo.

------- " -------

A gente estava indo para o teatro quando eu decido ligar o som do carro:

Mônica Ter Filhos é Uma Arte avisa: Só tem sertanejo.
Eu pergunto: Porque só tem sertanejo?
Mônica Ter Filhos é Uma Arte: Porque é o que o Cleber gosta!
Eu: Tudo bem, o gosto dele não pode ser tão ruim.

Tolo! Desliguei o som em menos de 1 minuto.
Meu cunhado perdeu os créditos comigo, créditos estes que ele nem tinha. Uma pessoa que gosta de Daniel não pode ter o meu respeito.

------- " -------

Até quem duvida do inferno, depois que acompanha a programação do domingo, passa a ficar com dúvidas.
Não tá fácil.

------- " -------

Cara, deu tudo errado hoje, nem as garçonetes bonitas da Marcelu's Pizzaria estavam trabalhando hoje. Droga! Só falta amanhã ser segunda-feira.

Um comentário:

  1. MARCELO, EU NUNCA DESEJEI VC AFONICO...
    DESEJEI MUDO MESMO!!! AHUAHUAHUAHAUA

    ABRAÇOS... ADORO SEU BLOG CARA!!!!

    ResponderExcluir