quinta-feira, 25 de março de 2010

A perdida...

Faz tempo que venho falando pro Má: deixa eu escrever tb? Ahhh Má, deixa?
Agora ele deixou...
Problema vai ser dividir meu cotidiano. Escrever aqui vai entrar como tarefa na minha "listinha mágica de coisas para fazer durante o dia". Quem mandou pedir...

Agora, sou a mais perdida mesmo. Mal tenho orkut. MSN tudo bem, sou meio viciadinha... Mas nunca entrei no tal twitter, facebook nunca vi, quiçá sei se existe outra coisa desse gênero. Beleza... Entro no blog do Má pra rir, e saber oq ele anda fazendo da vida. Mas chegou a minha vez de escrever. E agora? Como faz? Mexi...mexi... cliquei...cliquei... li... li... Não achava nada. Demorei uns 10 minutos pra conseguir fazer oq tô fazendo agora... hihihihi... meio retardada.

Fica aqui meu recado: tentarei aparecer mais vezes possíveis. Pra contar dos bolos homéricos que ando levando do gordo. Sábado... quarta (ontem)... Celular pra que? Marcar hora pra que? Affff.... te pego na saída!

Nenhum comentário:

Postar um comentário