terça-feira, 30 de março de 2010

Simplesmente Amor

Pretendente bate na porta da casa da amada e o pai atende.

Pretendente: Boa noite. Senhor Barros?
Pai: Sim.
Pretendente: Eu estar aqui a pedir as mãos de sua filha.
Pai: O quê? Você quer casar com minha filha?
Pretendente: Sim.

O pai chamando a filha.

Pai: Anda cá às pressas, está um homem aqui à porta.

A filha aparece.

Pai: Ele quer casar contigo.
Filha: Mas eu nunca vi mais gordo!
Pai: Mas o que é que isso interessa?
Filha: É, e agora, vai me vender a um gajo qualquer, não?
Pai: Vender? Mas quem é que falou em vender? Eu até que pago.

O pretendente se manifesta:

Pretendente: Desculpa, eu falar da outra filha, Aurélia.
Pai: Ela não está aqui. Está no trabalho. Mas eu o levo lá.

Pai para a filha:

Pai: Tu ficas aí, hein?
Filha: Então não está a ver que eu fico? Estúpido!

A filha vai atrás do pai e do pretendente e fala no meio da rua:

Filha: O meu pai vai vender Aurélia como escrava àquele inglês!

No final eles ficam juntos, Aurélia e o Pretendente Inglês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário