domingo, 28 de março de 2010

Atrasado para os esportes

Dormi muito mal essa noite, tive um pesadelo nada legal e ainda passei frio.

Coloquei meu querido celular, que nunca funciona, pra despertar às 2:50 da manhã, queria assistir a corrida que começava às 3 da manhã.
Acordei às 4:33 da manhã puto da vida por duas coisas.
Primeiro: porque eu olhei o horário no celular e era 4:33 da manhã, tinha perdido a corrida quase inteira e ainda achei que tinha acordado antes do despertador tocar;
Segundo: Porque eu tive um pesadelo que me fez acordar tremendo de medo.

Desisti de assistir a corrida e, depois do medo ter passado, voltei a dormir.

Acordei às 6:40 da manhã tremendo mais uma vez, dessa vez de frio.

Por mil calangos mortos, que noite do cão!

Passei um dia sem muita emoção, tirando ter que cuidar por quase 2 horas da Ana Paula, crianças não deixam pessoas gordas como eu em paz nem por um minuto.

Resolvi assistir a corrida pela internet, achei um site que tinha a corrida na íntegra e comecei a assistir. Era quase 3 da tarde quando comecei e pensei: Bom, o jogo do Corinthians x São Paulo só começa às 5 horas, vai dar certinho. Tolo! Quando terminei de assistir a corrida os times voltavam do intervalo. Que raiva! Perdi o primeiro tempo inteiro, os melhores momentos durante o intervalo, fiquei sabendo que o Corinthians ganhava de 2x1, não tinha visto os gols e ainda fiquei sem saber qual era a inteligentíssima pergunta do internauta.

Assisti o segundo tempo do jogo, resultado: Corinthians 4x3 São Paulo.

Chorem bambis!

Quem assistiu o jogo pela BAND viu o Neto ou o Luciano do Vale perguntando: Se o Alex Silva tivesse cabelo ele faria o gol contra?

Adoro essas perguntas que tem lógica total.

Eu pergunto: Se o Roberto Carlos tivesse barba, ele faria o 3º gol?

Nenhum comentário:

Postar um comentário