domingo, 28 de março de 2010

Bar

Quinta-feira, depois de quarta-feira dar bolos na Ana e no Fernando, ela tinha me chamado pra ir no beber uma cervejinha e ele me chamou pra ir comer lanche, chamei os dois para gente ir tomar uma cerveja, ela falou que não estava muito animada, ele só perguntou quem ia com a gente.
Ela animou e falou pra gente ir no "Meu Pato" jogar sinuca e tomar cerveja.
Ana tentou, em vão, chamar mais pessoas para ir. Pouco importa se ninguém mais queria, fomos nós três.
É meio difícil jogar sinuca em três mas arrumamos um jeito, um derruba da 1-5, outro da 6-10 e o outro da 11-15. Fácil assim!
Uma partida de sinuca demorou por volta de 3 horas, ninguém conseguia derrubar as bolas. Graças ao bom Deus não conseguíamos. Por quê? Azar no jogo, sorte no amor, né? Se um de nós vencesse aquela partida, isso poderia custar uns sete anos de má sorte.
No meio do caminho Ana já abdicou do jogo pra ir comer, restava o Fernando e Eu. A disputa estava tensa, ninguém ligava muito para o jogo, falar bobeira e tomar cerveja era muito mais atraente. Última bola, a número 8, os dois tentando não deixar na boca pro outro não conseguir matar, até que a bola parou quase no centro da mesa e:

Eu: Presta atenção que só vou fazer uma vez.
Fernando: Não dá pra fazer nada, você vai dar uma pancada.
Eu: Pancada com estilo, preste atenção.

Bati na bola, ela bateu umas 6 vezes na tabela da mesa e caminhou cheia de graça até cair na caçapa.

Eu: Winner!
Fernando: Afff!
Eu: Eu avisei pra vocês olharem porque eu só ia fazer uma vez.

Resta eu esperar acabar os 7 anos de má sorte no amor, ou que o Cupido abra uma exceção e acerte uma fecha em alguma divindade fazendo com que ela se apaixone por mim, tipo a Michelle Monaghan.

Sentamos e começamos a conversar, sinuca não é muito nossa praia, demora mais que jogo de tênis, ainda bem que pagamos por ficha e não por hora.

Tocava muito green day no bar, para felicidade do Fernando.

Vocês já repararam que uma partida de sinuca por ser muito pornográfica? Certas frases podem soar meio ofensivas para puritanos, tipo:

- Tirou a minha bola da boca, viado!

- Essas são as minhas bolas, não relem nelas.

- Caiu o bolão? 2 na boca!

- O taco tá na mão, a bola tá na boca, é só acertar.

Ainda bem que eu não tenho pensamentos impuros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário