segunda-feira, 8 de março de 2010

Idiotas

Duas semanas atrás, no Banco, uma mulher diz:
Está 38 graus lá fora, isso é uma vergonha!

É mesmo, as autoridades precisavam tomar alguma providência contra esse calor. Onde está o Lula num momento como esse?
Acho que alguém deveria mandar um e-mail pra São Pedro, talvez matar algum parente deixando ele encarregado de levar nossas reclamações até Deus.

Quer frio vá morar no Polo Norte, num iceberg, dentro de uma geladeira, só não venha com reclamação idiota.

------- " -------

Hoje de noite:

A internet caiu, droga! Duas horas depois, mesmo eu implorando, ela não funcionava. Minha paciência foi acabando então resolvi ligar na GVT, mesmo sabendo que eles perguntariam as mesmas coisas de sempre tipo: Você já resetou o modem? Você já reiniciou seu computador? Você tem certeza que não é um idiota por ligar pra nós?

Liguei e:

Atendente 1: Alô, com quem estou falando?
Eu: Oi, aqui é o Marcelo.
Atendente 1: Sr. Marcelo, o Sr. pode confirmar o número do telefone?
Eu: Posso.
Atendente 1: E qual é o número?
Eu: É pra eu confirmar ou falar o número? Confirmar é assim, você fala o número e eu CONFIRMO se está certo ou não confirmo caso você fale o número errado, né?
Atendente 1: O Sr. poderia dizer o número do seu telefone?
Eu: Claro! É (44) XXXX-XXXX.
Atendente 1: E qual é o problema?
Eu: Minha internet não funciona já faz um tempo.
Atendente 1: Você já desligou o modem?
Eu: Já, várias vezes.
Atendente 1: Vou passar para o setor de internet.
Eu: Ei, calma! Não é tudo um setor só?

Ele passou sem responder e:

Atendente 2: Alô, com quem falo?
Eu: Alô, aqui é o Marcelo.
Atendente 2: Marcelo de onde?
Eu: Como assim de onde?
Atendente 2: De onde você está ligando?
Eu: Do Planeta Terra.

Pra que ele queria saber de onde eu estava ligando? Será que queria marcar um encontro?

Que raiva de mim e do meu comportamento sui generis de idiota, minha paciência anda acabando muito rápido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário