sexta-feira, 26 de março de 2010

O Almoço

Terminei de fazer meu cadastro na agência do trabalhador e, enquanto saíamos, Mônica Ter Filhos é Uma Arte pergunta:

Mônica Ter Filhos é Uma Arte: Má, você bem que podia me pagar um almoço, né?
Eu: Porque?
Mônica Ter Filhos é Uma Arte: Porque você é meu irmão lindo...
Eu: Mas você não é a Eloise...
Mônica Ter Filhos é Uma Arte: Eu estou grávida, tô com desejo que você pague um almoço.
Eu: Apelou pra filha, ela vai saber disso quando crescer viu, sua chantagista barata.
Mônica Ter Filhos é Uma Arte: Não ligo, pelo menos você vai pagar.
Eu: Hoje é quarta, vamos no Caseirinho, lá tem strogonoff e batata frita.
Mônica Ter Filhos é Uma Arte: Oba, batata frita!

Chegamos no Caseirinho e Mônica Ter Filhos é Uma Arte já indica algumas mesas, escolhi uma e fomos buscar a comida, pegando comida Mônica Ter Filhos é Uma Arte começa:

Mônica Ter Filhos é Uma Arte: Você não come salada?
Eu: Nenhuma dessas que tem aqui.
Mônica Ter Filhos é Uma Arte: Mas aqui tem de beterraba, alface, tomate, repolho...
Eu: Não como nenhuma dessas.
Mônica Ter Filhos é Uma Arte: E qual você come?
Eu: Salada de frutas.
Mônica Ter Filhos é Uma Arte: Meu Deus! Quando eu penso que você não vai me surpreender você supera os obstáculos e consegue. Se você usasse sua criatividade coisas mais inteligentes em vez de usar para ser um idiota, até que você seria bom.
Eu: Eu sou o máximo!
Mônica Ter Filhos é Uma Arte: Você é bobo, adoro salada.
Eu: E eu adoro sobremesa, por isso gosto de salada de frutas.
Mônica Ter Filhos é Uma Arte: Mas não tem sobremesa aqui.
Eu: E por isso eu odeio sobremesa? Tipo: Ah não! O Caseirinho não tem sobremesa, odeio sobremesa, nunca mais vou comer nada disso.
Mônica Ter Filhos é Uma Arte: Vou sentar.
Eu: Vou pagar pra você comer só salada?
Mônica Ter Filhos é Uma Arte: Depois eu pego arroz, strogonoff e batata.

Percebi que as batatas fritas estavam acabando e como eu sou mais sagaz que esses avestruzes fui direto pegar batata frita, peguei o restante e fui comer.

Mônica Ter Filhos é Uma Arte terminou de comer as saladas e foi pegar o prato principal dela.
Nós dois estávamos terminando de comer quase ao mesmo tempo e eu vi que ela tinha deixado toda a batata frita pro final, falei:

Eu: Tem mais batata frita lá, pode ir pegar mais se você quiser.
Mônica Ter Filhos é Uma Arte: Não, vou comer essas mesmo, tem bastante aqui no prato.

Eu terminei de comer e ela colocou os talheres na mesa e começou a comer as batatas de uma em uma. Pegava uma batata, comia, pegava outra, comia. Na quarta batata, e ainda pasmo por ver aquilo, perguntei:

Eu: Você tá achando que tá no McDonald's?
Mônica Ter Filhos é Uma Arte: Eu gosto de comer assim.
Eu: Aqui?
Mônica Ter Filhos é Uma Arte: Em qualquer lugar.
Eu: Você tá brincando comigo, é fato! Pegue esse garfo, fure umas 10 batatas e coloque na boca. Vamos embora querida.

Ela fez o que eu mandei e voltamos para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário