segunda-feira, 8 de março de 2010

Londrina

Ainda em Maringá.

Peguei um circular para ir até a rodoviária, no caminho o motorista do ônibus deu conta de passar com o pneu de trás em cima do meio fio, o ônibus deu um salto, a mulher que estava do meu lado quase rasgou minha camiseta tentando se segurar em mim pra não cair, agradeceu por eu ter ajudado e pediu desculpa pela camiseta, disse que não era culpa dela, ela virou pra amiga dela e falou: Mais um susto desse e eu me mijo toda!
Todos no ônibus começaram a rir, ela corou.

Cheguei na rodoviária, comprei a passagem e já coloquei meu fone de ouvido pra ninguém tentar um papo de rodoviária comigo.
Sentei num banco e comecei a olhar em volta. Coisas estranhas sempre acontecem em rodoviárias, não conseguia ver nada interessante até que reparei um cara segurando uma aliança.
Ele começou a limpar a aliança nos dentes, juro, ele colocara a aliança entre os dentes e começava a girar, depois polia a aliança na camiseta só pra dar aquele brilho, então tornava a colocar nos dentes.
Fiquei olhando ele fazer isso, estava pasmo, que nojo, do começo até o momento que ele achou que ficou limpa durou uns 5 minutos.
Ele deve gostar muito da aliança, já dos dentes...

------- " -------

Era 8 horas da manhã, chego com pão e mortadela na casa da Tati:

Eu: Trouxe pão e mortadela pra vocês.
Marina: Obaa!
Tati: Obrigada Ma, de verdade.
Eu: Por nada.
Marina: Nossa, que fome.
Tata: Posso comer um pão?
Eu: Claro, trouxe pra vocês tomarem café da manhã.
Tata: Eba!

Às 13 horas:

Eu: Tati, fala sério, as meninas tão passando fome?
Tati: Porque?
Eu: Nunca vi ninguém ficar tão feliz com pão e mortadela.

------- " -------

Casa da Tati, dia seguinte:

Tati: Marcelo, você trouxe pão! Vamos tomar café e depois o que você acha da gente ir dormir?
Eu: Oloco Tati, não posso aceitar esse convite assim, primeiro você tem que me pagar um jantar.

------- " -------

No Habib's:

Dani: Que demora, vou lá pedir o kibe pro japonês!
Eu: Oloco, na cara dura?
Dani: É mini kibe!
Eu: Acho que de japonês você só pode esperar isso.

Só a gente que associou "mini kibe" com "japonês"?

------- " -------

Marina: Ahh Ma, você é um fofo.

Até os elogios fazem eu lembrar que sou gordo!

------- " -------

O sushi na feira perto da casa da Tati é muito bom!
Bom e barato, vale a pena!

------- " -------

Notícia: Com o aval de Pelé, Dunga afasta Gaúcho e Pato da Copa.

Pergunta: Que aval o Pelé tem que dar?

Eu falaria: Vai ter que chamar o Gaúcho e o Pato sim, e quero ver ser macho suficiente pra não chamar. O Dunga chamaria com certeza, o Dunga é do Rio Grande do Sul, você acha que ele, gaúcho, é macho?

------- " -------

8 de março: Parabéns para todas as mulheres!

Nenhum comentário:

Postar um comentário