sábado, 1 de maio de 2010

Pizza?

Agora um post mais leve para as pessoas perceberem como eu sou estranho e mudo de humor rapidamente.

------- " -------

Chamei a Ana para ir comer pizza, segue:

Eu: Gorda?
Ana: Fala Gordo, tudo bem?
Eu: Tudo sim, e aí?
Ana: Aqui também.
Eu: Vamos comer pizza?
Ana: VAMOS!!
Eu: Ótimo!
Ana: Se você vir para Francisco Beltrão...
Eu: Ahn?
Ana: É, eu tô aqui.

As pessoas não tem pena dos gordos.

Hoje:

Eu: Ô, Chupeta!
Fernando: Fala chupeta!
Eu: Vamos comer pizza e paquerar as garçonetes da Marcellu's?
Fernando: Vamos sim.

O Fernando entende o que é ser um gordo.
Ele só aceitou porque eu devo R$17,00 pra ele e vou ter que pagar a conta toda.
Maldito!

------- " -------


"Diante do medo um sorriso aeróbico
Nas bochechas a cãibra de uma alegria incompleta
Nada como um sorriso burro e paranóico
Para não perceber a velocidade terrível da queda."

------- " -------

O Frio chegou, 16º em Maringá. Que maravilha!
Frio, ouvindo Los Hermanos e Lobão, bate até uma felicidade.

------- " -------

Mentira, estou com o mesmo humor de antes, que, por sinal, está ótimo, só quis escrever aquilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário