sexta-feira, 28 de maio de 2010

7 Baquetas?

Paraíba (tá aqui meu cartão), que tocará amanhã no Nite aqui em Maringá, me ligou para pedir um favor, como eles chegariam muito tarde não daria pro mini-baterista comprar as baquetas pro show, fiquei responsável de comprar as malditas baquetas.
Hoje fui até a loja que ele pediu e:

Eu: Oi.
Atendente: Oi.
Eu: Eu quero comprar baquestas.
Atendente: Você tem alguma preferência?
Pra mostrar que eu entendia e não estava ali por acaso eu decorei a marca e o tipo que tinha que comprar.
Eu: Sim, quero "good wood 5A".
Atendente: Espera só um pouquinho.
Ele foi buscar as baquetas, voltou com um par e me entregou.
Eu: Quando custa?
Atendente: R$15,00.
Eu: Quero 7!

Nesse momento começou a disputa "Quem é o idiota?", o atendente, abaixando a cabeça para ver quem venceria a disputa, pergunta:

Atendente: Sete... pares?

Pronto! Só dependia de mim, eu mostraria quem é o idiota, se eu falasse "Não, 7 baquetas mesmo" eu ganharia, se eu falasse "Claro, por acaso vocês vendem baquetas sem ser em par?" ele ganharia. Suspense no ar, começa a tocar uma música de mistério, de repente:

Eu: Sim!

Ele quase vibra, ganhou o prêmio "Idiotas e suas perguntas".

O atendente foi no estoque pegar um pacote novo e falou:

Atendente: Pega dessas aqui, essa que eu te dei está meio velha.

------- " -------

Não sei se blogo, se compro uma bicicleta, se caso, se coloco uma janela no meu quarto ou se assisto sessão da tarde, o mundo era muito mais bonito 10 anos atrás.

------- " -------

Meg Ryan está virando uma bruaca, uma peruona, o rosto dela parece de cera em my mom’s new boyfriend e o sorriso que mais parece aquele do Curinga (do Batman). Ela faz um papel meio ridículo, mas tem a Selma Blair.

------- " -------

É só o meu MSN que não está funcionando hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário