quinta-feira, 13 de maio de 2010

2012

Assisti o filme "2012" hoje.

Recomendo, imagina se eu vou passar sozinho pela desgraça de assistir esse filme.

Filmes de ficção já meio que são porcarias por natureza, além de mais "inteligentes" eu acredito que filmes como MiB, King Kong e Godzilla vão se tornar realidade antes de acontecer aquilo que o filme "2012" mostra. Os 3 filmes são mais "reais" que aquela merda.

É assim, num dia o Planeta Terra está tranquilo, com pobreza, fome e as demais desgraças que você assiste todo dia no Jornal Nacional, o planeta está na dele, girando em torno do sol como sempre faz, no outro dia ele continua girando ainda carregando consigo fome, pobreza e todas as desgraças que tem na África, a sutil diferença é que só sobrou a África e 3 barcos bem grandes.

Quem morava em Tupi Paulista lá por 1995-1996 (não sei certinho) lembra do Carlos Cunha? Quem não morava já ouviu falar dele? Pois o filme é uma versão "Carlos Cunha" com a dificuldade no "nível médio", o Carlos Cunha rampava com carros compactos, ou seja, "nível fácil".

Resumo: O filme não é mais que uma sucessão de buracos se abrindo no chão enquanto o cara, com a família e marido da ex-mulher, fica rampando todos com limousine e motorhome, por isso o "nível médio", depois eles pegam um avião tentando chegar na China, o avião teoricamente cai antes de chegar na China, mas, como a natureza é cheia de bondade, ela, antes do avião cair, tira a China de onde está e coloca onde o avião vai cair, depois disso o mundo inteiro acaba, sobra a África, e eles se salvam num dos 3 barcos.
Qualquer um acredita numa coisa assim.

O "nível difícil" é rampar com tanque de guerra.

------- " -------

Assisti Avatar também, já sei o novo apelido no Denilton (Zulu).

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    fala qual!!!!rs...

    ouuu...sobre o 2012 VC VIU A CENA Q O AVIÁO PASSA DENTRO DO PRÉDIO?? AHUHAUHAUAHUAHUAHUH EU FUI AO DELIRIO
    JAMES BOND??? CHUCK NORRIS? NÃÃÃÃÃO O CARA É MUITO MAIS DO Q ISSO!!!

    ResponderExcluir
  2. avatar?!!mas o zulis não é azul!! kkkkk ou é?
    cara vc foi lembrar do carlos cunha "meu déus" ...o nivel de segurança das apresentações dele era estilo década de 90! ainda bem q sobrevivemos!!

    ResponderExcluir
  3. Droga me descubriram... Eu sou msm um Na´vi.... vim de pandora na roupagem de humano para estudar sua cultura.... kkkkk

    ResponderExcluir