quarta-feira, 19 de maio de 2010

Londrina

Fui pra Londrina fazer o concurso no domingo e resolver umas coisas do trabalho na segunda-feira.

Saí de Maringá às 11:20 da manhã pra chegar lá às 13:00 horas, o concurso começava às 15:00 horas. Até aí tranquilo, o problema é que eu não tinha almoçado e comecei a ficar com fome durante a prova (sou gordo, nada mais normal que um gordo sentir vontade de comer). Quando eu terminei a prova fui pra casa do Artur, tinha combinado com ele de dormir lá, no caminho comprei um pacote de cheetos tentando "enganar" a fome. Abri o pacote, comecei a comer, e fui feliz vendo de bar em bar o resultado dos jogos. Na metade do pacote um grupo de pessoas vindo em minha direção diz:

Um do grupo: Cara, dá uma moeda aí, a gente mora na rua.
Eu: Não tenho, foi mal!
Outro do grupo: Então dá cheetos...

O que fazer nessas horas?

Opção 1: Falar: Claro, enfia a mão e pega, mas a figurinha é minha.

Opção 2: Cuspir dentro do pacote e falar: Quantos você quer?

Opção 3: Falar: Paguei R$4,00, vendo a metade por R$1,50, vai?

Até gostaria de ter feito alguma coisa assim mas simplesmente entreguei o pacote e continuei andando.

Bom, foi uma ajuda. Apesar da fome consegui mais um tijolo no céu.

Com essa bondade transbordando no meu coração vou ter a maior mansão no céu...

...E a barriga vazia na terra.

------- " -------

House M.D.

Cada episódio que passa a Cuddy fica mais linda.

Acabou a 6ª temporada, o House fica com a Cuddy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário