sexta-feira, 14 de maio de 2010

Músicas

Alguém sabe onde eu consigo baixar a trilha sonora do filme "Hallam Foe"?

Sem ter que pagar, as páginas de downloads pagos eu achei, obrigado!

Agradeço quem souber e ainda dou uma bala "7 Belo".

Já procurei na internet e, como sou um inútil, não consegui achar.

------- " -------

Música triste me deixa feliz.

Pois ouvi mais uma ótima para esses momentos (raros).

Bang Bang - Nancy Sinatra

Sente a letra:

Now he's gone I dont know why
Until this day, sometimes I cry
He didn't even say goodbye
He didn't take the time to lie

Bang bang, he shot me down
Bang bang, I hit the ground
Bang bang, that awful sound
Bang bang, my baby shot me down

É uma música lentinha, quem estiver em depressão deve ter vontade de se matar quando escuta. Dou pulos de alegria ouvindo a música.

------- " -------

Tô morrendo de rir com as letras das músicas "Metal Milkshake" e "Metal Is The Law" do Massacration.

------- " -------

Amanhã estou indo pra Londrina, domingo tem concurso da Caixa Econômica, volto na terça.

Um comentário: