sexta-feira, 28 de maio de 2010

Café

Era quase 22:00 horas (ontem)quando Mônica Ter Filhos é Uma Arte me oferece... café!

Pessoa educada que sou, aceitei.

Pouco depois tomei um copão (uns 500ml) de coca-cola. (Isso foi pra tirar o atraso, faz um mês que estou evitando beber refrigerante)

Fui dormir à uma da manhã, às 2 horas estava ligado no 220v e às 3 horas poderia sair pra passar um pano de chão no corredor do prédio, arrumar meu quarto e jogar Banco Imobiliário.

------- " -------

Esses dias atrás chamei Ana na Bolha do Amor pra comer uma pizza, a gigante da mega pizza, Ana na Bolha do Amor chamou a Chelão Quando Eu Morava em Lavras para compartilhar esse momento de felicidade.

Estávamos no MSN e eu pergunto:

Eu: Gorda, tem vodka aí? Tô com vontade de tomar hi-fi.
Ana na Bolha do Amor: Tem um resto aqui.
Eu: Então beleza.

Matamos a vodka com suco de laranja antes da pizza chegar. (A Chelão Quando Eu Morava em Lavras bebeu bem mais)

Compramos uns 3 litrões de cerveja pra saborear enquanto a gente comia a pizza.

Eu falei que tinha comprado um CD do Nando Reis num sebo aqui e então Ana na Bolha do Amor colocou as músicas dele pra tocar na rádio UOL.

Chelão Quando Eu Morava em Lavras: Põe "Na piscina".
Eu: Na piscina?
Chelão Quando Eu Morava em Lavras: É, eu e a fulana (esqueci o nome da menina que mora com ela) cantávamos sempre essa música.
Eu: Não é "No Recreio"?
Chelão Quando Eu Morava em Lavras: Ai, num sei, sei que fala da borda da piscina.

Comemos toda a pizza, as meninas queriam esquentar... a pizza antes de comer, eu comi os pedaços mais frios. A música era "No Recreio" mesmo.

Como somos pessoas finas, paramos de beber para não ficar beudos.

Ainda bem que a gente sabe o nosso limite e nunca ficamos bêbados.

------- " -------

Amanhã tem show do Sapato Baixo no Nite, vamos? Fui eu quem comprou as baquetas, será um espetáculo e tanto.
Quem sabe não aparece pra mim uma sílfide bêbada cheia de boas intenções.

------- " -------

Tem alguém fazendo pipoca com manteiga em algum lugar. Que cheiro amaldiçoado, quero pipoca com manteiga!

------- " -------

Fui jogar bola com o Fernando e o Vinicius na terça, no time contra.
Pensa num lugar longe... duplica esse valor... anda mais 3km que é lá.
O resultado foi 4x3 pro time deles.
Marquei meu gol devido ao meu acurado posicionamento, na sobra, sem goleiro e com um chute certeiro, de chapa, sem violência, futebol bonito.
Ainda teve, de brinde, um tombaço do Fernando. Fantástico, um tombo em camera lenta.

------- " -------

Enquanto escrevia esse post chupei 12 balas "yogurte 100", não tinha bala "7 belo" pra vender na padaria.

Um comentário:

  1. O tombo do Fernando foi demais!!!
    Muito engraçado mesmo!! Só ele pra fazer essas coisas...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Marcelo, pelo menos você enxerga bem o jogo, e narrou bem como foi seu gol! huahuahuahuahuahua

    ResponderExcluir