sábado, 29 de maio de 2010

No trânsito

Vamos mudar de casa.

Mônica Ter Filhos é Uma Arte, Maria Clara (Mini-Mônica II) e eu estamos vendo umas casas.

Mini-Mônica II só vai porque tem um mês de vida e não pode ir pra creche.

O trânsito de Maringá é uma merda, parece que só tem velhos dirigindo. O povo daqui não tem mãe, tenho certeza disso.

Além de tudo os pedestres também são sem noção. Você diminui a velocidade, para o carro antes da faixa de pedestre e eles não atravessam a rua. Tão achando o quê? Que eu fiz tudo isso para atropelar você de surpresa? Há! Você achou que eu ia parar e não te atropelar, te enganei!

Eu falo que "se atropelar ganha ponto" é de brincadeira, eu jogava Carmageddon.

------- " -------

Piada idiota e imprópria para menos de 18 anos.

Eu: Paraíba, anota o número da minha conta.
Paraíba (tá aqui meu cartão): Tá.
Eu: Vai, 69...
Paraíba (tá aqui meu cartão): 69...
Eu: 2 69...
Paraíba (tá aqui meu cartão): 2 69...
Eu: Porque um 69 só não basta.
Paraíba (tá aqui meu cartão): Dois 69s é melhor!

------- " -------

Temos muito mais do que precisamos e mesmo assim ainda queremos mais.

Um comentário: