terça-feira, 4 de maio de 2010

Mais pães

Meu, ainda sobraram 2 pães que supostamente eu almoçaria amanhã.

A sanduicheira funciona mas demora pra fazer os mistos.

Depois, quando eu fico amaldiçoando a humanidade, as pessoas me criticam, mas veja lá se isso é coisa pra acontecer comigo.

Quero que meu microondas volte a funcionar.

É bom que tudo de ruim aconteça hoje, amanhã tem jogo e eu vou dar sorte pro Timão. Se eu não der pelo menos vou começar a beber lá pelas 8:00 horas e duvido que meia noite, quando terminar o jogo, eu não esteja bêbado.

As pessoas podiam perguntar o que eu desejo e eu podia falar que queria uma coisa nobre como paz no Oriente Médio, uma coisa idiota como ser um samurai, uma coisa absurda como conseguir parar o tempo ou querer transar com a Charlize Theron de novo, mas não, sou humilde e quero só que meu microondas volte a funcionar!

Obs: Quanto a Charlize Theron, o "de novo" é porque eu já quis várias vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário