terça-feira, 11 de maio de 2010

Great Lord

Great Lord é daquele tipo de pessoa que coloca no MSN frases do tipo:

- Só Deus salva;
- Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum...;
- O Senhor é o meu pastor, nada me faltará.

Salmos e coisas do tipo.

Hoje ele entrou com a seguinte frase:

- Deus te ama!

Fui conversar com ele:

Eu: E aí Great Lord, beleza?
Great Lord: Tudo certo, e com você?
Eu: "Bão tamém". Deus te ama também cara.
Great Lord: Eu sei.
Eu: Mas eu te acho ridículo!
Great Lord: Hahahaha... Algumas vezes eu esqueço como você é idiota.
Eu: Eu não consigo, me lembro todo dia.
Great Lord: Cara, comprei um relógio.
Eu: De parede?
Great Lord: Não, de pulso.
Eu: Seu celular quebrou?
Great Lord: Não, porque?
Eu: Tem raio laser ou você consegue controlar um avião com ele?
Great Lord: Não, você é doido?
Eu: Você vira algum Power Ranger com ele?
Great Lord: Não, porque você tá perguntando isso?
Eu: Porque além de você não ser o James Bond, nem um Power Ranger, você ainda gastou dinheiro desnecessariamente.
Great Lord: O relógio é bonito.
Eu: E daí? Fala que combina com seus olhos pra eu ter certeza que você morde a fronha.
Great Lord: Não, só é bonito.
Eu: Quanto você pagou?
Great Lord: Gastei R$130,00, mas é bom pra caramba.
Eu: "Tá p**rra"! Dava pra comer duas putas.
Great Lord: Hahahaha.
Eu: E ao mesmo tempo!
Great Lord: Não tenho essa fantasia.
Eu: Você é meio gay mesmo.
Great Lord: Relaxa.
Eu: Tô relaxado, o dinheiro era seu.
Great Lord: Quer ir no Kanarinhu's quarta?
Eu: Nem quero, tô sem grana e o Corinthians tá fora da Libertadores.
Great Lord: Também tô meio sem grana, mas mesmo assim eu vou.
Eu: Tá meio sem grana porque você é burro e pagou uma fortuna num relógio que você nem precisava.
Great Lord: O dinheiro é meu, faço o que eu quero.
Eu: Ahhh, ignorantão, enfia no c**.
Great Lord: Ignorante, eu? Nem vou comentar, vou salvar nossas conversas pra depois mostrar quem é o ignorante.
Eu: Depois você vai fazer o que com essas conversas, ter uma DR comigo? Cara, você é muito biba. Seja homem, fale palavrões!
Great Lord: Deixa pra lá. Cara, vamos lá no Kanarinhu's, eu pago.
Eu: Por isso que eu te amo.
Great Lord: E você me devolve no mês que vem.
Eu: O amor é uma ilusão mesmo.

Eu até tento tirar Great Lord do sério, mas ele é mais esperto que eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário