segunda-feira, 10 de maio de 2010

O exemplo

Essas pessoas que levantam meu astral merecem um bala 7 belo.

Pessoas inteligentes e queridas sabem que meu msn no ausente não quer dizer nada, poucas vezes eu não estou em frente ao computador (tirando a semana passada, claro!). Lá estava eu sem fazer nada quando Garota Destrói Amizades fica online:

Garota Destrói Amizades: Oi meu lindo.
Eu: Oi coração, tudo jóia?
Garota Destrói Amizades: Tudo, você vai pra Tupi em julho?
Eu: Se você for...
Garota Destrói Amizades: Eu acho que eu vou.
Eu: Então, acho que vou também.
Garota Destrói Amizades: Que querido! Você é lindo, sabia?
Eu: Pra você? Claro que sou! Faz 4 anos que você não me vê, de alguma forma você tem que pensar isso.
Garota Destrói Amizades: Que nada, eu gosto de você, quando tiver um filho eu quero que ele seja quem nem você.
Eu: Já tá pensando em ter filhos?
Garota Destrói Amizades: Não! Quando, daqui muito tempo, eu tiver...
Eu: É doida?
Garota Destrói Amizades: Você é legal, bonito, bondoso...
Eu: Preguiçoso, egocêntrico, gordo e insensível, mas tirando isso eu sou uma bênção!
Garota Destrói Amizades: Você é divertido e auto-destruidor, gosto disso.

Até que enfim uma pessoa que gosta de mim do jeito que eu sou...

------- " -------

No trabalho (ano passado):

Um cidadão muito querido pergunta:

Cidadão: Você trabalha na agência de turismo né?
Eu: Sim.
Cidadão: E você tira carteira internacional de motorista?

Perguntas idiotas? Tem que ser comigo, claro! Nessas horas, se eu não estivesse trabalhando, eu daria liberdade a minha infinita imaginação, mas mesmo assim minha resposta foi válida... e útil.

Eu: Não, carteira de motorista só outra agência faz...
Cidadão: Agência de turismo?
Eu: Não exatamente.
Cidadão: E qual é?
Eu: Aqui em Maringá?
Cidadão: É!
Eu: A agência do DETRAN de Maringá!

Que amor que eu sou.

Um comentário:

  1. SENSACIONAL MARCELO!!! REALMENTE MUITO LEGAL COMO VC CONSEGUI VER TUDO Q SE PASSA COM VC POR UM LADO Q FAZ VIRAR HUMOR!!!HAUAHUAHUA E O Q É DESGRAÇA VIRA HUMOR PELO SEU JEITO DE CONTAR... MUUUITO BOM!!!!

    ResponderExcluir