sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Rascunho

Ex-estagiário, indignado, reclama de um SMS que ele tinha acabado de enviar:

Ex-estagiário: Essa p**rra de celular! Tinha que ter um rascunho antes, enviei a mensagem com uma palavra errada.
Eu: Normal, você não sabe escrever mesmo. Você sabe que o problema é você e não o celular, né?
Ex-estagiário: Cara, eu queria escrever céu, mas o "É" não saiu.
Eu (No auge da preocupação): Sabe o que eu quero mais?
Ex-estagiário: O quê?
Eu: Quero mais é que se foda!
Ex-estagiário: Engraça...
Eu: Calma aí! Você escreveu "cu"? (Demorei, mas consegui perceber que céu sem "É" é cu!)
Ex-estagiário: Cara, o que será que ela vai achar?
Eu: Que você quer o c** dela. Zé Colmeia diria: Como você não viu o que tinha escrito Catatau?
Ex-estagiário: Não, não faz sentido.
Eu: Qual foi sua mensagem?
Ex-estagiário: Eu tô chamando ela pra ir pra praia, escrevi: Eu e você... Sol, céu, calor!
Eu: Ficou "Eu e você... Sol, cu, calor!", legal! Relaxa, se ela não entender você diz: Ai meu céu!
Ex-estagiário: Vou mandar outra mensagem explicando o engano...
Eu: Sim, manda uma mensagem assim: Eu e você... seu, cu, beleza?
Ex-estagiário: Você é muito idiota, eu preocupado e você zoando...
Eu: Você é um visionário, quando você percebeu que a palavra céu tinha outro significado?

------- " -------

Imaginem.

Seria muito mais legal se ele tivesse escrito:

"Hoje o céu amanheceu meio estranho, mas agora melhorou."

"Você é linda como o céu."

"Sempre lembro de você quando olho para o céu."

"O céu está tão lindo... pena que você não está aqui."

"Quando penso em você é como se eu estivesse tocando o céu."

"Você é o sol do meu céu."

"Sonhei com você, acordei e olhei pro céu."

"Adorei aquela noite que passamos juntos. O céu estava lindo."

Podia ser uma mensagem depressiva também. Tipo:

"Hoje estou tão triste... parece que levaram meu céu."

Ou ainda uma música:

"Pega ela aí, pega ela aí, pra quê? Pra passar batom. Que cor? De cor azul. Na boca e na porta do céu."

Pode também ser um verso romântico do Roberto Carlos:

"Eu te darei o CÉU, meu bem!"

Que animado!

------- " -------

A borboleta:

Mônica Ter Filhos é Uma Arte: Marcelo, entrou uma borboleta enorme no meu quarto!
Eu: E o kiko?
Mônica Ter Filhos é Uma Arte: Você pode tirar ela?
Eu: Opa!

Depois de algumas tentativas sem sucesso:

Mônica Ter Filhos é Uma Arte: Marcelo, você tem que acertar ela!
Eu: Ahhh, brincou! E eu achei que pedindo por favor ela ia sair. Borboleta mal educada!
Mônica Ter Filhos é Uma Arte: Não deixa ela cair em cima da minha filha!
Eu: Táááá!
Mônica Ter Filhos é Uma Arte: Cuidado com o veneno dela.
Eu: Com o quê?
Mônica Ter Filhos é Uma Arte: Não tem veneno?

Borboleta é o próprio capeta!

Eu: Moco, eu acho que isto é um trabalho para... um outro qualquer!
Mônica Ter Filhos é Uma Arte: Vai logo!
Eu: P**rra, ela só para em cima do guarda-roupas! Se você fosse esperta que nem eu, coisa que nunca vai acontecer, não teria guarda-roupas, arara é muito melhor!
Mônica Ter Filhos é Uma Arte: Vai lá espertão, quero ver matar. Cadê ela? Não tô vendo!
Eu: Tudo seria muito mais fácil se seu quarto tivesse uma... LÂMPADA!
Mônica Ter Filhos é Uma Arte: Cadê?
Eu: Achei, ela parou aqui.
Mônica Ter Filhos é Uma Arte: Então mata!

Tirei o chinelo e... pow!

Eu: Pronto!

De repente:

Mônica Ter Filhos é Uma Arte: Marcelo, ela tá voando!
Eu: Era o que me faltava, borboleta biônica...

Depois de um tempo consegui tirar a borboleta do quarto, no cronômetro marcava 7 horas 43 minutos e 38 segundos.

------- " -------

Digníssima Chefa: Marcelo, você tem que mandar o planejamento do escritório até às 15 horas!
Eu: Injustiça! Não acho digno a gente, na sexta-feira, ainda ter que pensar.

3 comentários:

  1. qndo entrar borboleta no meu quarto vou te chamar! rss...se precisar que eu tire um tomate do seu sanduiche .. pode me chama! eu até como ele pra vc! =D

    ResponderExcluir
  2. Kakakakakaakakakaka...borboleta com veneno...uahauahauaaha. Pow Marcelo, estes anôninos te perseguem, hein?

    Teus posts são ótimos. Abraços!

    ResponderExcluir