terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Manga

Além da fruta e da parte da camiseta que cobre os braços, manga tem um outro significado.

É uma palavra com poder de sedução, a palavra "manga" conquista mulheres.

Essa palavra é o maior de todos os xavecos, não falha.

Mulheres, imaginem um cara sussurrando "mmaannnngggaaa" no seu ouvido, causa arrepios, falada do jeito certo faz as pernas das mulheres tremerem.

Essa palavra gera ciúmes nos namorados, a Jolie largaria o Brad Pitt pra ficar com o cara que fala "manga" do jeito que ela sempre sonhou.

A "manga" separa famílias!

------- " -------

Ano passado, como Mini Mônica tinha 1 ano e não andava, a árvore de natal ficou na sala até depois do carnaval.

Como Mini Mônica já tem 2 anos (podem fazer a conta, 1+1 = ?, vocês têm 5 minutos, eu sei que é difícil), me surpreendeu que, no dia de natal, a árvore ainda ter 3 dos 20 galhos.

Taz Mania!

------- " -------

Séries natalinas:

Bebida:

Mamãe: O álcool é uma coisa ruim...
Eu: Mas é uma coisa legal!

Mentindo em quatro palavras:

Não vou beber muito!

------- " -------

Quatro Pensamentos:

- Se burrice fosse músculo, Ex-estagiário seria o He-Man;
- Se a Amazônia é o pulmão do mundo, Brasília deve ser o c**;
- Deveria ser ilegal trabalhar na época do ano em que a contagem dos dias é decrescente;
- É lei que dia 01/01 as pessoas esqueçam tudo que prometeram no dia 31/12?

------- " -------

O bicho:

Qual seria sua reação se, depois de ter comido várias bolachas, saísse uma barata do pacote?

A do Ex-estagiário foi a seguinte:

Começou a cuspir os restos da última bolacha que havia colocado na boca e:

Eu: Ué?
Ex-estagiário: Ihhh, maluco, maluco, MALUCO!
Eu: ?!?!
Ex-estagiário: Saiu uma barata do pacote de bolacha.
Eu: Que gostoso!
Ex-estagiário: O que eu faço?
Eu: Come o resto, já comeu metade do pacote mesmo.
Ex-estagiário: Se quiser pode comer.
Eu: Eu não, tinha uma barata aí dentro.
Ex-estagiário: Cara, acabei de abrir o pacote, será que ela já estava lá dentro?
Eu: Vamos pensar, você abriu o pacote e ela estava lá dentro?
Ex-estagiário: É!
Eu: Hmm, você abriu o pacote e ela estava lá dentro, será que ela já estava lá dentro? Não, acho que não.
Ex-estagiário: Eu queria saber desde quando ela estava lá.
Eu: Ah bom, essa é fácil...
Ex-estagiário: Fácil?
Eu: É, pergunta pra ela...
Ex-estagiário: Vou lavar minha boca.

------- " -------

Frustração é ir pra praia, entrar no orkut e não conseguir jogar café mania, o resto é manha!

------- " -------

Não tem problema se você não entendeu nada do que eu escrevi sobre a "manga", não faz sentido mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário