quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Morreu

Passolini: Cardin, o Totó morreu!
Eu: Desde quando você tem cachorro?
Passolini: Não, Totó é o personagem do Tony Ramos na novela.
Eu: Nossa, agora eu tenho motivo pra chorar...
Passolini: Ele morreu!
Eu: Isso você já disse, você quer saber onde é o enterro ou o quê?

------- " -------

Do Millôr: "Democracia é quando se acredita que um bando de idiotas conseguem resolver melhor um problema do que um único cretino!"

Isso aqui não é uma democracia!

------- " -------

Nada é tão ruim que não possa piorar:

Eu não gosto do natal, mas até aí tá tranquilo, vai a Globo e coloca o especial Xuxa no dia 25, é pra acabar mesmo.

------- " -------

Eu vou pro céu, quem faz essa programação de final de ano da Globo que não vai.

------- " -------

Frustração é perder o especial Renato Aragão.

------- " -------

Pegue no bumbum, pegue no compasso!

------- " -------

Maséumc**ralhomesmo,ap**rradateclaespaçoquebrou!Aindabemquefoinaúltimafrase,imaginasevocêstivessemquelertudooqueeuescrevialiemcimasempoderdarespaço,iasertrágico,tãolendosílabaporsílaba?Seperderamemalgummomento?Certezaquetãocomdordecabeça,tá,ateclaespaçonãoquebrou,massóofatodesaberqueváriosidiotasvãolerissoatéofinalvaleapenaotrabalho.Sim,issomedeixafeliz!

Queroverqueméoprimeiroengraçadinhoquevaiescreverumcomentáriosemdarespaço,jáavisoquenãovouler,troxão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário