terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Pense rápido

Não entendo porque Centro de Formação de Condutores chama auto-escola, porque, se tem um instrutor pra te ensinar, você não aprende sozinho, então não é uma AUTO-escola.

Outra coisa que me põe dúvida é: Qual a vantagem de uma auto-escola ter "Estacionamento Exclusivo pra Clientes"? Afinal, o cliente da auto-escola não pode dirigir.

Precisa de carteira de habilitação para dirigir metrô? Porque o metrô, basicamente, vai pra frente... e só. Não precisar dar ré, não precisa fazer curva, não precisa fazer baliza. Esse é um veículo que uma mulher conseguiria dirigir.

------- " -------

Eu acho que o Bin Laden é o cara mais folgado do mundo. Certeza que ele fica o dia todo assistindo TV na CNN e quando ela noticia um atentado ele aciona o assessor de imprensa:

- Avisa lá que fui eu.

------- " -------

Ex-estagiário diz:

Ex-estagiário: Cara, acabaram os 100 mil ingressos antecipados para o Rock in Rio.
Eu: Hmmm...
Ex-estagiário: Você viu que o "Sblink not" também vai tocar?
Eu: Quem?
Ex-estagiário: Sblink not!
Eu: Desculpa, não entendi.
Ex-estagiário (com a segurança de quem sabe o que está falando): Cara, IS-BLIN-QUI NÓT!
Eu: Huahauhauahauahauha
Ex-estagiário: Do que você tá rindo?
Eu: Piada interna...
Ex-estagiário: Então, eles confirmaram ontem!
Eu: O Slipknot?
Ex-estagiário: Éé... poutz!

------- " -------

Aos idiotas pimpões que chegaram até aqui pensando que iriam colocar a mão da sabedoria na minha cabeça ao fazer o comentário "Em Auto-escola, auto é abreviação de automóvel", nem se preocupem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário