sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Como criar os filhos

Hoje no almoço passei no McDonald's pra tomar um sorvete.

Peguei e fui sentar, nisso vem a mãe com o filho, o moleque encarando meu sorvete:

Filho: Mãe, sorvete!
Mãe: Mas filho, você deixou todo o almoço no prato!

Nesse momento eu já segurava o copo mais forte, vai que meu sorvete cai por causa do remelento...

Filho: Sorvete, sorvete!
Mãe: Não vou comprar.
Filho: Sorvete, sorvete!
Mãe: Vocês está mesmo com vontade?
Filho: Sim, compra!
Mãe: Você vai chupar o sorvete inteiro, né?
Filho: Sim!
Mãe: Porque se você não chupar eu enfio goela abaixo! (Isso que é amor maternal)
Filho: Ahn?
Mãe: E eu estou falando sério!

O filho pensa por alguns segundos...

Filho: Então deixa...

Veja se não é o capeta infantil, fez maior cena pra mãe comprar e nem estava com vontade.

Eu, cheio de amor no coração, pensei em falar "Guri, quer uma colherada?", ele, com um sorriso sincero no rosto, diria "Sim!", eu pegava a colher e tacava na cabeça dele "Toma sua colherada!", pra ele nunca mais fazer isso... mas achei melhor não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário