segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Pouca Vogal

Chelão do Buquê me liga e:

Eu: Aaalô!
Chelão do Buquê: Que horas vocês vão vir?
Eu: Que é?
Chelão do Buquê: QUEM VOCÊ ACHA QUE É?
Eu: Oi Michele, que fazer ouvir sua voz! Então, antes de ir, eu quero descansar um pouco.
Chelão do Buquê: Tá, mas não vai dormir.
Eu: Nãããão, só descansar...

Já fazia uns 15 minutos que eu tinha apagado as luzes pra dormir uma horinha.

Chelão do Buquê: Olha lá, hein!
Eu: Relaxa, que horas você quer sair?
Chelão do Buquê: Quanto antes melhor!
Eu: Vou descansar até às 9 horas, tomo um banho e lá pelas 10 horas tô aí, beleza?
Chelão do Buquê: Tá.

Acordei às 21:10 já pensando em brigar com meu irmão porque ele ia fazer a gente atrasar:

Eu: Maurício!
Maurício Mega Fone: Que foi?
Eu: Você tá pronto?
Maurício Mega Fone: Tô!
Eu (triste): Então vou tomar banho...

Partimos às 21:40 para a casa da Chelão do Buquê. A TV estava ligada no Globo Repórter, programa inteligente para começar bem a noite, as reportagens eram sobre o tema "Por que os homens que broxam?". Num dos blocos apareceu um senhor de 70 anos que não conseguia fazer a piroca ficar dura... Eu já não acredito muito que um senhor de 70 anos consiga ficar com o pau duro, no final da reportagem apareceu ele com a mulher, depois disso eu achei impossível, nem eu com 26 ficava.

Bebemos umas cervejas na casa da Chelão do Buquê e rumamos para o Polo Club.

Chegamos lá e tinha uma fila quilométrica. Daqui até as muralhas da China. Tinha tanta gente que o táxi nos deixou uma esquina antes.

Com muita paciência esperamos nossa vez. Entre cervejas e piadas, Chelão, que ainda guarda na cabeça uma tarde de sábado, lembra a frase poética de um amigo nosso: Não pode babar!

Chegou nossa vez!

Não Fique Mais Dois Dias foi a primeira, seguida de Chelão do Buquê, Maurício Mega Fone e eu.

Não Fique Mais Dois Dias: Vamos pegar VIP?
Chelão do Buquê: Quanto é?
Não Fique Mais Dois Dias: R$10,00 cada!
Chelão do Buquê: Não...
Maurício Mega Fone: Por mim também não.
Eu: Então não...
Não Fique Mais Dois Dias: Mas não é melhor?

Depois de perguntar a diferença de um local para o outro decidimos entrar sem o VIP.

Pegamos uma cerveja e tentamos adentrar no recinto. Tolos! Não havia mais espaço nem pra fantasma. Começa o trajeto de volta para comprar o VIP, feito isso fomos pra área VIP e... lotada!

Eu já começo a falar palavras de baixo calão.

Imaginem a frase "Porque 70% dessa turma tá aqui pra aparecer, nem sabe quem vai tocar" num tom mais pesado. Por aí foi. Realmente, de onde a gente estava, não tinha como assistir o show, tinha tanto casal na área VIP que eu achei que o show era do Roupa Nova. Já falava pro meu irmão, vamos pular o sofá e entrar no camarote.

Camarote: Melhor visão do palco e com muitos espaços gritando por mim.

O show começou, eu conseguia ver quase toda a cabeça do Humberto, se via o queixo, não via a bandana, se via a bandana, não via o queixo. Os outros 3 não conseguiam ver nada.

Após 4 músicas, já bravos, falei:

Eu: Não Fique Mais Dois Dias, vai pulando o sofá que a gente vai entrar no camarote.
Não Fique Mais Dois Dias: Nããããã...

Pequei a mão dela e fui levando ela pra dentro.

Eu: Pronto! Vai lá pra frente que eu já entro.

E nessa barca levei Maurício Mega Fone e Chelão do Buquê.

Assistimos o show dali. Rá!

Recomendo!

Acabou o show. Lembra daquela fila que tinha daqui até as muralhas da China? Essa mesma fila queria pagar.

Não demorou 7 horas pra gente conseguir pagar. Cheguei em casa antes das 10 da manhã.

2 comentários:

  1. esqueceu de contar umas coisas aí mano quem te colocou na fila? eheheheh, sim o show foi incrível, fui com a intensão de casar com o humberto e acabei me apaixonando pelo Duca leindecker.

    ResponderExcluir
  2. Eu também achei ele muito mais fofo... ops!

    ResponderExcluir