segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

CNPJ

Ex-estagiário está abrindo um daqueles sites de promoção, tipo Peixe Urbano.

Falou que uma pessoa lá no Acre ganhou um 200 mil num só dia e ele achava que ia dar muito certo.

Pena que apareceram uns problemas:

Ex-estagiário: Cara, eu preciso tirar um CNPJ, só que aí eu vou ser pessoa jurídica!
Eu: E?
Ex-estagiário: Eu gosto de ser pessoa física.
Eu: O problema é que se você virar pessoa jurídica deixa de ser pessoa física?
Ex-estagiário: Isso.
Eu: Eu sempre acho que você faz isso pra testar minha paciência.
Ex-estagiário: Não é brincadeira, vou passar a ser pessoa jurídica.
Eu: Eu também acho isso f**da, você sabia que se o site não der certo quando você for dar baixa no CNPJ eles te matam? Se a empresa falir você morre, por isso que as pessoas demoram para decretar falência, porque elas não querem morrer.
Ex-estagiário: Mentira!
Eu: Quem você conhece que já decretou falência?
Ex-estagiário: Ninguém, mas é mentira, eu sei que volto a ser pessoa física.
Eu: Droga, não consegui te enganar.

Ano que vem tem show do U2:

Ex-estagiário: Velho, tô lendo aqui no site, eles não vendem ingresso do show para pessoa jurídica...
Eu: Eu sei.
Ex-estagiário: Então, se eu abrir o CNPJ, não vou poder comprar o ingresso?
Eu: Ex-estagiário, o que você tem de burro, você tem de burro! Você sabe o que é pessoa jurídica? Você não vai deixar de ser pessoa física. É seu pai que tá te emprestando o dinheiro, né? Ele sabe que você é um avestruz?
Ex-estagiário: Ahhh, então eu vou ser os dois...
Eu: Não, você continua sendo um, você só responde pelos dois.
Ex-estagiário: Então não entendi.
Eu: Deixa pra lá.

------- " -------

Desempenho 100%!

Caíram 2 árvores, uma arrebentou os fios e deixou o bairro sem energia por 8 horas, a outra acertou um carro em movimento, porque alvo móvel é muito mais difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário