quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

O ano termina e começa... mais um

Porque esse papo de ano terminar e começar outra vez é coisa de mulher que não gosta de falar a idade e, desde 2003, está com 39 anos.

Tudo bem, se a gente parar pra pensar, todo ano é igual mesmo, começa em 1º de janeiro e vai até 31 de dezembro, o carnaval acaba na quarta-feira de cinzas, os coelhos que fazem os ovos de Páscoa, todos dias tem 24 horas, natal sempre cai em dezembro.

Imagina se os meses mudassem de sequência. Tipo, se fevereiro do ano que vem caísse em setembro...

Fiz aniversário hoje, o próximo é só daqui 17 meses!

Deixa pra lá.

------- " -------

Vem aí mais um BBB, mal posso esperar para não assistir de novo.

------- " -------

Televisão, transformando pessoas sem importância em ídolos desde 19**...

------- " -------

Ex-estagiário: Diz se você aprova a frase de boas vindas que eu vou colocar pra quem fizer cadastro no site.
Eu: Fala aí.
Ex-estagiário: "Seja bem vindo".

Três segundos depois:

Eu: ...?!?!
Ex-estagiário: ????

Mais três segundos depois:

Eu (sem entender muito bem aquilo): É só isso?
Ex-estagiário: Sim.
Eu: Ficou ótima!

Eu não sei como, mas ele consegue fazer essas coisas.

Conversou pelo telefone com o amigo que está montando o site junto com ele e:

Ex-estagiário: Ele falou que faltaram algumas coisinhas, tipo: Bem vindo ao descontobom.com, onde você encontra promoções de 50% à 90%...
Eu: Sério? Eu nem tinha pensado nisso.

Não sei que curso de idiota ele fez, mas que ele aprendeu tudo, aprendeu!

------- " -------

Atenção:

Quero ver acertar na primeira!

Leia paca, tatu, cotia não!

Alguém conseguiu?

4 comentários:

  1. Mas é claro que eu consegui, tá me chamando de tapada?! HUNF!

    ResponderExcluir
  2. HAUHAUHAUAH
    ATÉ EU Q TENHO LINGUA PRESA CONSEGUI!!!!
    HAUAHUAHUAH

    ResponderExcluir
  3. Mas é um cacete mesmo!

    Tenho que explicar tudo?

    Não era pra ter lido "cotia"!

    Tinham quer ter lido "PACA, TATU", cotia eu disse que não!

    Ninguém conhece essa piada idiota? Eu sou só um ano mais velho que vocês!

    Perceberam que ter língua presa é um fator limitante do Igor, né? O Igor, deixa disso cara, não precisa se minimizar, a gente te aceita assim.

    Vou parar de fazer esse tipo de brincadeira, falaram que sou doente mental!

    hauahauhauahauha

    ResponderExcluir
  4. hauhauhauhauahuahauahuahua

    REALMENTE... MAS EU NÃO IA FALAR DOENTE MENTAL NÃO.. IA FALAR RETARDADO MESMO!!! HAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHUH

    Abraços

    ResponderExcluir