segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Coisas que não entendo

Não entendo porque as empresas colocam coisa básica como se fosse diferencial.

- Resposta em até 24 horas;
- Produtos de qualidade;
- Foco no cliente;
- Parcelamento de produtos caros;
- Menor prazo de entrega.

Essas coisas não são mais que obrigação.

Resposta tem que ser na hora.
Qualidade é imprescindível, não é diferencial.
Sabe que empresa não tem foco no cliente? Aquela que ainda não existe.
Nem todo mundo tem dinheiro pra comprar um carro à vista, se não parcelar não vende.
Eu só compro alguma coisa quando preciso, de que adianta comprar um produto e receber só depois de 2 anos?

------- " -------

O que é "greve de fome"?
Pra mim, greve de fome é comer todo hora.
Mais ou menos assim: Sinto fome, vou fazer greve de fome. COMIDA!

------- " -------

Porque alguém toma remédio para dor de cabeça?

Eu acho que é melhor tomar remédio contra a dor de cabeça.

------- " -------

Cheguei atrasado porque fiquei parado no trânsito...

Quando podemos transitar é porque tem trânsito, certo? Então quando você fica parado não tem trânsito.

------- " -------

As faculdades na África tem cota para brancos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário