sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Faz um favor

Eu: Ex-estagiário, faz um favor?
Ex-estagiário: Sim, diz.
Eu: Envia essas coisas por correio pra mim?
Ex-estagiário: Beleza, coloca na sacola certinho que eu já vou lá.
Eu: Beleza.

Cerca de 5 minutos depois:

Eu: Cara, tá aqui em cima da mesa.
Ex-estagiário: Tranquilo!

Mais 2 minutos:

Ex-estagiário: Tô indo lá.
Eu: Certo.

E saiu.

Alguns minutos depois olhei pro lado e vi a sacola em cima da mesa.

Eu: Mas que c**ralho, o burro saiu sem levar nada?

Mal terminei de falar o telefone toca:

Ex-estagiário: Fala "não".
Eu: Cara, como você consegue?
Ex-estagiário: Cheguei aqui, peguei a senha, chegou minha vez e... cadê?
Eu: Antes de vir pra cá, faz um outro favor?
Ex-estagiário: Sim, pode falar.
Eu: Pra não perder a viagem, vai na moça do balcão e pergunta "Oi moça, eu sou novo aqui, é aqui que eu posto cartas?", se ela disser "Sim" você diz "Então espera só um pouquinho que eu vou lá em casa buscar, vim conferir antes".
Ex-estagiário: Haa... já já eu chego aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário