segunda-feira, 5 de abril de 2010

Passou

Passou 1º de Abril e eu não contei nenhuma mentira. Droga! Faço isso com tanta frequência e quando tenho uma desculpa pra mentir eu não faço. Pouco importa, meu ano é cheio de 1ºs de Abril.

Passou a Páscoa e não comi chocolate, nem ganhei ovo de Páscoa, falei pra umas 10 pessoas que não precisava se importar quanto ao ovo nº 30 que elas tinham comprado pra mim, elas não se importaram mesmo. Pouco importa, chocolate tem aos montes no supermercado, não gosto de ovos mesmo.

Comecei a jogar bola 2 vezes por semana. Agora minha greve de fome começará a fazer efeito. Anorexia, aqui vou eu!

------- " -------

Já faz um tempo, mas cortei o cabelo no SENAC de novo. A mocinha acabou com meu cabelo dessa vez, ela passou uma tesoura pra tirar o volume, se ficaram 20 fios de cabelo na minha cabeça é muito.

------- " -------

Sexta-feira estava tudo fechado nessa merda de cidade. As padarias que ficam perto de casa, os restaurantes que vendem marmita, os barzinhos que vendem salgados, tudo fechado e eu morrendo de fome. Tudo que eu havia comido na quinta-feira foi dois espetinhos, sexta de tarde eu estava verde de fome. Minha greve de fome contou com um feriado mas não com a Ana. Não tinha saída mas achei uma conveniência aberta e comprei um miojão, pensei que era tudo que eu comeria naquele dia. Tolo! Ana aparece na jogava e chama pra comer pizza, nunca digo não pra ela, nem para pizza. Sorry greve de fome!
Tem uma coisa boa, descobri que não aguento comer um miojo, dois pedaços de pizza e tomar 20 cervejas. Tô magro!

Tem dias que não como nada, tomo no máximo um copo de leite.
Não me venham torrar meu saco falando que não é assim que faz, que precisa comer pouquinho várias vezes por dia. Que se eu deixar de comer não resolve. Resolve sim!

Estou fazendo greve de fome mas nunca me privei de nada. Procurei umas dietas na internet e achei uns negócios sobre alimentação saudável, umas coisas idiotas onde você só come verduras e legumes. Falava que perde peso, que vive mais, blá blá blá. Mostrava uma experiência feita em ratos onde um que comia tudo que queria viveu um anos e o outro regido pela dieta alimentar rigorosa viveu dois! Que isso, para o ser humano, representava viver mais de 120 anos.

Aqui vai minha pergunta: Pra quê eu vou quer viver mais de 120 anos?
Imagina passar 120 anos na merda, comendo coisas com gosto de nada. Pior ainda, comendo tomate!
Ah não, tô fora! Eu odeio tomate.

Não quero chegar nem aos 80 anos. Viver 60, no máximo 70 anos, já tá de bom tamanho.
Me privar de pizza, picanha com capa de gordura, chocolate, batata frita, tomar coca-cola light? Nunca!

Sem contar que: Vai que um espertão que faz uma dieta dessas é atropelado? Já era, vai morrer antes de mim.

Um comentário:

  1. ha muito tempo vi essa frase e sempre me lembro nesses momentos não sei de quem é mas adoro: "o regime alimentar de emagrecimento é a arte de prolongar a vida tornando-a insuportável"

    ResponderExcluir