sexta-feira, 9 de abril de 2010

Sexta-feira

Odeio fazer a barba, principalmente porque eu gosto de ter barba, ter que fazer é chato, demorado e, depois de feita, meu rosto fica irritado.

Pior que isso só ter que secar a louça.

------- " -------

Papai foi buscar os resultados dos meus exames. Estava ansioso para saber se estou com um pé na sepultura e outro na casca de banana.

Resultado:
Tudo normal mas preciso ficar atento pois meu colesterol está relativamente alto.
Veja lá se eu preciso de médico pra saber que uma coisa causada por gordura, massa e doce está alta em mim?

Fiz os exames em janeiro, como agora estou fazendo greve de fome, meu colesterol já deve ter abaixado.

------- " -------

O Corinthians não classificou para as semifinais do Campeonato Paulista.
Um dia antes do jogo pensei em participar de um bolão, mas sempre que faço isso a piada gira entorno do Ronaldo. Deixei pra lá.

------- " -------

Já perceberam que o "Globo Repórter" deveria chamar "Sexta-feira: Vamos ver a natureza" ou "Culinária para uma vida saudável".
Pois é: Nesta sexta-feira (9), o Globo Repórter vai mostrar as belezas e fantásticas riquezas de um país mulçumano que mais parece um tesouro a céu aberto. Ainda vamos viajar pelo coração do país, mostrando a natureza exuberante desse lugar surpreendente.
Legal, né? Não!

------- " -------

Procurando por filmes novos para assistir, já fui logo na seção "Drama", depois de um lapso me deparei assistindo Pulp Fiction, sei lá como raios fiz isso.
Assisti mais uma vez, é o melhor filme mesmo, não interessa se já vi 748 vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário