segunda-feira, 5 de abril de 2010

Cinema

Marcos e Eu conversando sobre filmes, estávamos conversando sobre como os atores de cinema fazem bem certos personagens e como outros não se encaixam muito bem.

Bons:
Anthony Hopkins no papel de Hannibal Lecter;
Do Heather Ledger como Coringa;
Tom Cruise em Vanilla Sky.
Orlando Bloom em Senhor dos Anéis. (Brincadeira)

Não-Bons:
De Brad Pitt no péssimo Sr. e Sra. Smith.
Edward Norton como Hulk.

Marcos: O filme é tosco, mas pra ficar com a Angelina Jolie eu também aceitaria o papel.
Eu: Sei lá se trocaria a Jennifer Aniston, e a Jolie tá melhor em "Pecado Original".

O assunto não era esse (mulheres que desejamos e jamais teremos) e sim as boas atuações dele e de outros atores.

Chegamos no comediante Jim Carrey. O cara é conhecido pelo jeito engraçado, fez sei lá quantos filmes de comédia, mas que ele é muito melhor fazendo drama, isso ele é! Dos quatro filmes não-comédia que eu assisti, três são muito melhores que as comédias.
Tudo bem que O Máscara, O Mentiroso, Ace Ventura, Eu, Eu Mesmo e Irene são filmes bem legais, mas Cine Majestic, O Show de Truman e Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças são muito melhores, Número 23 é bem limitado, e não é drama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário