sexta-feira, 9 de abril de 2010

Hoje é dia de...

... p**rra nenhuma.

É sexta-feira e, nessa terra que tem palmeiras onde canta o sabiá, não tem nada pra fazer.

Cá estou eu, abandonado nesse mundo frio e cruel.

Pouco importa, vou assistir um filme e comer todo o Ovo de Páscoa que eu me dei de presente.

------- " -------

"Altruísta é um homem que ama os outros homens!"
"Ah bom, aqui chamamos de outro nome..."
Seu Madruga

"Eu sei que o Homem Invisível está aqui!"
"Por quê?"
"Porque não estou vendo ele!"
Chaves

"Quantos anos você tem, Chaves?"
"Oito, por que?"
"É que eu não entendo como é que em tão pouco tempo se consegue ficar tão burro!"
"Pro senhor demorou mais?"
Madruga vs. Chaves

"Diga, Godines, em quantas partes se divide o crânio?"
"Bom, depende da cacetada!"
Godines

"É que eu tô roncando tão alto que estou acordando com meus próprios roncos!"
(...)"Por acaso os seus roncos são tão altos que dá pra se ouvir da cozinha?"
"Não, doutor, não."
"Então a solução está aí! Passe a dormir na cozinha!"
Dr. Chapatin

"Você sabe como ficam as minhocas depois que eu amasso elas?"
"Não, como?"
"Como minhocas amassadas!"
Chaves

"Quantos centímetros cabem em um metro?"
"Hum... 29!"
"Em um metro cabem vinte e nove centímetros?"
"Sim, professor! E até sobra espaço!"
Pópis

Um comentário:

  1. hauhauhauahuahuahuahuahuahau

    adoooorooo chaves!!! bom demais!!!! ahuahuahuahuahauhauh


    abraços marcelo!!!!

    ResponderExcluir