quinta-feira, 15 de abril de 2010

Nada acontece

Não ando fazendo muita coisa.

Pior para esse blog que é sobre o meu cotidiano.

A Ana está toda perdida na bolha do amor e não escreve aqui.

Pior para esse blog que é sobre o cotidiano da Ana também.

------- " ------

Amanhã tenho entrevista para ver se arrumo emprego.

Melhor para esse blog que pode começar a ter vida novamente.

Eu pretendo almoçar com a Ana e falar sobre o nosso contrato.

Melhor para esse blog que ela pode também "voltar" a escrever.

------- " -------

Esses dias atrás, acho que dia 13, foi o dia do beijo.

Fiquei sabendo era quase 8 horas da noite, muito tarde? Talvez para certos avestruzes.

Como eu sou mais esperto que os javalis tinha que salvar o dia do beijo.

Com um beijo na bochecha Ana Paula salvou meu dia do beijo.

Eu dei um na testa para salvar o dela também.

------- " -------

Toda vez que eu vejo alguém da ginástica artística lembro dos Trapalhões, as cambalhotas deles eram muito mais engraçadas que desse povo com espírito olímpico.

------ " ------

Notícia: Faltam 57 dias para a Copa do Mundo.

Nossa! Alguém pode me falar quantos segundos faltam para começar a Copa? Estou tão ansioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário